Alice
Algumas semanas depois..
As semanas se passavam e eu estava cada vez mais proxima de Arrascaeta.
Nos viamos todos os dias, saiamos quase sempre, as vezes escolhiamos ficar na casa dele, somente se curtindo.
Eu estava confusa com meus sentimentos por ele , mas eles ficavam cada vez mais fortes.
Hoje tinha combinado de sair com a Vic que ficou cada vez mais minha amiga, e então resolvi chamar Aline também.
Nós formos ao shopping, fizemos compras.
-Aline você namora? -Vic falou
-Não, eu to solteira -Minha ex cunhada falou
-Hum, o Gabriel também, vocês combinam.
-Ta zoando? Ele é amigo do meu ex -Aline falou e eu ri
-Como se isso fosse problema -Falei- Mas oque ta me assustando é Victoria querendo apresentar Gabriel pra alguém, ele é seu Vic, aceita!
-Ah vocês se pegam? -Aline falou
-Ele ta me enchendo o saco à semanas, mas eu vivo correndo, ele só quer ficar comigo porque soube que eu tinha um crush nele.
-Um crush? -Ri- Qual é, você era apaixonada por ele, ou melhor, você é.
-Não! Não sou! - Ela falou e eu ri- Para Alice.
-E se ele não tiver querendo ficar com você por pena como você diz? E se ele gosta de você Victoria?
-Duvido!
-Pare de duvidar! Aproveita menina -Aline falou
-Escute Aline.
Foi até que vi Thiago, e chamei ele.
Eu inventei de chamar Vic pra ir ao banheiro, deixei ele e Aline sozinhos.
(...)
Já a noite, fui até a casa de Arrasca.
Fizemos pipoca e vemos uma série.
Quando eu ia embora, ja tarde, ele desceu comigo.
Me deu um abraço e ficamos ali por um tempo, envolvendo beijos no meio do abraço demorado.
-Queria te dizer uma coisa.. -Falei
-Oque?
-Nem sei como dizer isso -Falei e ele riu- Não ri, to nervosa.
-Oque foi?
-Acho que gosto de você, acho não, eu gosto de você Arrasca..
Ele sorriu e me deu um beijo.
-Quer casar comigo? -Falou parando o beijo e eu a olhei assustada
-Oi?
-É, quer casar comigo?
-Que? Pera, calma, isso é sério?
-Muito, se você gosta mesmo de mim, prova, casando comigo..
-Você quer que eu prove que gosto de você? É sério? -Falei e ele assentiu- a minha palavra não basta não? A gente se conhece à pouco tempo e você quer que eu case com você pra provar?
Ele não disse nada, me olhava como se tivesse arrependido do pedido, mas não iria dizer nada, eu o conheço.
-Isso é a coisa mais idiota que ja ouvi! Ter que provar? Eu já não demonstrei isso o suficiente? -Falei e sai de lá.
-Calma Alice, espera...
-Eu mereço isso mesmo né? Dizer não pra tantos caras, dispensar eles, e o cara que eu realmente gosto não acreditar em mim, não confiar em mim..
Sai de lá e fui para casa.
.
.
.
.
.
.
Querem uma maratona de 3 capítulos sexta feira? Se quiserem respondam aqui e votem❤Continuem comentando a história, isso me motiva muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanfictionAlice, mas não a do país das maravilhas! ( bem ao contrario) É uma modelo e blogueira, taxada como rebelde pelos pais e maluca pelos amigos. A verdade é que ela só quer aproveitar a vida e sua liberdade, sem se apegar a ninguém. Porém tudo muda quan...