Capítulo 24

672 29 2
                                    

Alice

Gabriel foi chegando mais perto de mim e eu coloquei minhas mãos no meio da gente, o empurrrando.

-Você ta maluco? -Falei- Me deixa passar Gabriel.

-Calma.. -Falou e me deu um beijo.

Ele segurou minha cintura de um jeito bem forte e começou a subir o meu vestido.

Bati nele tentando me soltar, mas eu só consegui quando ouvi a voz da Victória.

-Alice? Gabriel?

Dei um tapa na cara do Gabriel e me virei pra Victoria.

-Vic ele me agarrou...

Ela nao disse nada

-Ele ta muito bêbado olha.. -Falei

Gabriel foi sorrindo até ela que empurrou ele e saiu.

Arrasca

Estava esperando a Alice quando vi Vic saindo correndo segurei ela.

-Ta tudo bem? Tu viu a Alice? -Falei- Ela ta demorando, preciso ver ela.

Ela demorou uns segundos para dizer qualquer coisa.

-Pergunta pro seu amiguinho Gabriel Arrasca -Falou- Ele deve saber, ja que estavam se pegando ali no cantinho.

-Que? -Falei e ela saiu chorando

-Ela se vingou de você -Isadora falou- Eu avisei, você só vai dá certo com alguém, quando esse alguém for eu...

Ignorei ela e a Alice chegou lá.

No mesmo instante, puxei Isadora pela cintura e lhe beijei.

Ela retribuiu e eu continuei.

Parei e olhei Alice.

-Era isso que queria que eu visse? -Falou me olhando

Fiquei calado.

-Para de se fazer de santa Alice -Isadora falou- Ele sabe que você tava com o Gabriel...

-Que? Eu não...

-A Victoria ja contou -Falei- Eu trouxe a Isadora porque ela ia te confessar que me beijou e que eu não fiz nada.

-Eu não fiquei com o Gabriel -Falou com os olhos cheios de lágrimas- Arrasca eu não fiquei...

-Você não quis acreditar nele bebê! Agora ele quem não vai acreditar em você! -Isadora falou

-CALA A BOCA! -Alice gritou

-Isa, deixa que eu resolvo isso.. -Falei- Ela não mentiu Alice, ela ta certa!

-Arrasca, eu amo você...

-Que? -Falei- Agora você vem me falar isso? Agora vem falar que me ama?

-Eu te amo seu vagabundo! Acredita em mim.. -Ela começou a chorar

-Ah pronto, o drama! -Isadora disse revirando os olhos

-Cala a boca sua desgraçada! Não se mete! -Alice falou indo pra cima dela mas eu a segurei- Arrasca...

-Agora não adianta falar que me ama Alice...

Ela saiu de lá e eu fiquei observando ela ir, até ser puxado por Isadora até a pista.

-Não to no clima Isa -Falei me soltando dela e indo pra casa.

Gabriel

Acordei no outro dia na casa de Thiago, com uma dor de cabeça muito forte.

-Até que enfim -Ele falou

-Como eu vim parar aqui?

-Você não lembra de nada mesmo do que fez? -Thiago falou

-Não..

-Oque esse idiota ta fazendo aqui? -Alice falou

-Oque eu fiz? -Falei



AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora