Capítulo 49 (Penúltimo)

578 20 3
                                    

Alice

Chegamos à casa de praia que seria o casamento e logo começamos a nos arrumar, seria bem cedo.

Eu mesma fiz ondas no meu cabelo e coloquei uma tiara bem delicada.

Fiz uma maquiagem nude, bem bonita e fui arrumar a Julia.

Como eu já havia deixado claro, eu não usaria branco, então optei por um vestido azul bebê em seda, com a parte de cima bem justa ao meu corpo e a de baixo rodada, ele não era longo até os pés, era mid e eu coloquei um salto em um tom de prata.

Em Julia eu coloquei um vestido lindo, branco, que comprei em uma viagem que fiz a França.


-Alice, ta tudo certo lá em baixo -Aline falou- A banda chegou, convidados estão chegando, a decoração ta linda..

Ela me olhou e sorriu.

-Você ta linda também -Falou e eu sorrir

-Obrigada por ver tudo lá pra mim.

-Ta tão tranquila.. -Falou

-Sim, to super tranquila, acho que é porque meio que só estamos confirmando o casamento, ja moramos juntos, ja temos uma filha.

-Mas mesmo morando junto e tendo uma filha, Arrasca ta surtando lá em baixo -Ela falou e eu ri.

-Ta pronta? -Falou

-Sim.. -Falei e ela desceu.

Não teríamos padrinhos, até porque se tivessemos, só haveriam padrinhos na festa, porquê convidamos só familia e amigos próximos que possivelmente seriam os escolhidos.

Então desci com Julia no colo.

Arrasca e sua mãe entraram ao som de uma música Internacional lindissima, fiquei observando do canto.

Mesmo eu achando tradicional demais, eu iria entrar com meu pai, era um desejo dele.

Ele veio até mim e estava em um terno de cor cinza claro, assim como o meu sogro.

Arrasca por sua vez estava em um terno preto que deixava ele muito gato, e tem como esse homem ficar feio?

Meu pai me deu um beijo na testa.

-Ta linda meu amor.. -Falou- Cadê seu buquê?

Mostrei a Julia no meu colo e ele riu.

-Julia é o meu buquê!

Fiz questão de entrar com minha filha.

Começou a tocar a musica "Meu abrigo" da banda Melim e nós entramos.

Arrasca sorria com os olhos cheios de lágrimas, oque me deixou emocionada também..

Ao chegar lá, entreguei Ju para minha mãe e Arrasca me deu a mão.

-Você ta tão linda... -Falou sorrindo

-Você também meu amor. -Falei

Começamos a cerimônia, que foi linda.

O dia estava lindo, os Deuses deviam gostar muito de nós dois e resolveu nos presentar com esse dia lindo.

A Maria entrou com as alianças e nós trocamos, saimos com a galera jogando arroz, a parte clichê que eu quis deixar.

Formos para a area da casa onde estava a festa.

Arrasca me puxou pela cintura me beijando.

-Eu te amo! -Falei

-Eu te amo muito -Sorriu- Achei que esse dia nunca fosse chegar, eu que sempre quis casar, me apaixonei logo por uma garota nada tradicional -Rimos- Mas eu amo esse teu jeito, e eu amei esse casamento fora do comum, você é incrível meu amor...

-Ai meu Deus -Sorrir- Fofo demais, não aguento

Lhe dei mais um beijo.

Formos para a festa, lhe puxei pra pista de dança.

Nós dançamos junto com nossa familia e amigos.





AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora