Alice
Depois de sair do restaurante com Arrasca, eu fui para a casa dele, fiquei boa parte do dia lá, vimos séries, trocamos inúmeros beijos.
Eu fui para casa à noite, encontrei Thiago sentado no sofá jogando video game.
-Eaeeee Thi! -Falei abraçando ele
-Eae - Falou- Desgruda, ta me atrapalhando
-Credo! A gente quer dá um carinho para o irmãozinho e é isso que eu recebo!
-Carinho nada! Você quer me atrapalhar.
Ri
-Vou no jogo amanhã! -Falei
-Vai torcer por mim ou pelo Arrascaeta? -Falou e eu ri
-Por todos. -Falei
Victória
Estava chegando do meu trabalho e entrando no meu prédio quando ouvi um grito.
Me virei e era o Gabriel, ignorei e fui subindo mas ele correu e me alcançou.
-Qual é Vic! Vai ficar correndo de mim? -Falou
-Quer que eu fique como Gabriel? Depois de você me tratar daquele jeito. -Falei- Ta achando que vou ta te esperando de braços abertos? Ah por favor
-Eu te pedi desculpas.
-Sabe, cansei de tentar te agradar, de ser uma boa amiga -Falei- Ou até mesmo de tentar demonstrar que eu queria mais que amizade com você, achava que você era lerdo, mas você já tinha percebido, e nunca vai me olhar mais do que a Vic, melhor amiguinha...
Ficamos calados.
-Mas ta tudo bem -Falei- Você não é obrigado a gostar de mim, ninguem é.
Continuei a subir, mas ele me segurou.
-Me desculpa.. -Falou- Me desculpa mesmo Vic, por favor, sei que vacilei com você...
-Ta, tabom.
-Posso subir com você? -Falou
-Não!!
-Ta tudo bem mesmo Vic?
-Sim.
-Então me dá um abraço.
-Não -Falei e ele riu- Ta rindo de que?
-Tu ta muito nervosinha não acha? -Riu e veio me abraçando- Você não era assim
-Pretende ter filhos?
-Ham? -Falou
-Pretende?
-Sim.
-Então me larga antes que eu chute as suas bolas -Falei e ele riu- Como você é chato Gabriel, vai! Me solta!
Ele me segurou pela cintura e me beijou, tentei empurra-lo, mas foi mais forte que eu, me entreguei ao beijo, retribuir..
Eu desejava aquilo à muito tempo, mas caiu a ficha de que ele só devia está me beijando porque eu confessei que gosto dele, como se fosse pena, dó..
E eu não queria isso, parei o beijo.
-Oque foi? -Ele falou
-Gabriel, não quero que fique comigo porque descobriu que eu gosto de você, não sei se isso é pena, ou dó.. -Falei- Mas não quero.
-Não foi por pena Vic, eu queria.
-Não, não queria -Falei- Vamos esquecer que isso aconteceu, continuar amigos, e ta, sobe comigo.
Subimos, ele ficou na sala e eu fui tomar um banho, quando voltei ele tinha feito sanduíches e comia um, me sentei e peguei um, mordendo.
-Gabriel.. -Falei- Me conta oque rolou com a Alice.
-Não vamos falar dela.
-Só queria entender porquê fica assim quando falamos dela -Falei- Só me responde uma coisa...
-Oque?
-Você gosta da Alice?
Ele ficou calado e aquilo me caiu como um sim, por mais que a minutos atrás eu tinha dito pra continuarmos amigo, e eu tendo perguntado, era impossivel não me sentir mal com o cara que eu sou afim me confessar mesmo de um jeito indireto que gostava de outra.
-Posso te dá um conselho? -Falei
-Claro, os seus são melhores.
-Esquece a Alice.. -Falei- Ela ta com o seu melhor amigo, isso vai dá merda...
-Ta..
-Sei lá, vai sair com alguma menina, tem tantas te querendo.
-Queria sair com você -Falou
-Para de besteira.
Ele riu e eu voltei a comer.
Arrasca
(...)
Estava me aquecendo no gramado do Maracanã, quando vi a Alice chegando no estádio, ela acenou e deu um sorrisinho pra mim.
Percebi um olhar de Gabriel na direção dela também, eu iria descobri oque aconteceu com esses dois e porque ele detesta ela assim, e seria hoje.
(...)
O jogo acabou e no vestiário.
-Gabe -Falei- A gente pode conversar?
-Não to afim de discuti.
-E justamente pra gente parar de discutir que eu quero conversar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanfictionAlice, mas não a do país das maravilhas! ( bem ao contrario) É uma modelo e blogueira, taxada como rebelde pelos pais e maluca pelos amigos. A verdade é que ela só quer aproveitar a vida e sua liberdade, sem se apegar a ninguém. Porém tudo muda quan...