Capítulo 22

702 30 2
                                    

Arrasca

Estava com tanto ódio da Isadora e com tanto medo de perder a Alice.

Eu tentei falar com ela, fui até a casa do Thiago mas ela tinha saído, ou talvez só pedido pra ele me falar isso.

Mas eu precisava muito ver ela, contar disso.

(...)

No outro dia fui para o treino, Thiago não apareceu e todos estranhamos.

Tentei ligar pra ele, mas deu fora de área.

-Aconteceu alguma coisa.. -Falei sozinho

Depois do treino passei lá na casa dele, mas encontrei somente a Aline.

-Thiago e Alice tiveram que viajar as pressas, o pai deles foi parar no hospital. -Falou

-Que?

-É, foi muito rapido, eles devem ta em um avião rumo a Rondônia agora, Thiago não conseguiu nem avisar o pessoal do Flamengo, pode fazer isso Arrasca?

-Claro..  -Falei e fui.

Entrei no meu carro e pensei em como a Alice deveria ta mal, queria ta com ela, dando apoio..

(...)

Se passaram algumas horas, liguei pra ela e ela atendeu.

-Escuta, não tenho tempo pra falar com você agora -Falou- Meu pai..

-Eu ja soube -Falei- Só queria dizer que desejo melhoras pra ele, você ta bem?

-Claro que não to bem! -Falou- Mas obrigada.

-Que pergunta a minha.. -Falei-desculpa, e qualquer coisa eu to aqui...

-Espero não precisar da sua ajuda.

-Alice, a Isadora...

-Eu disse que não tenho tempo! -Falou e desligou.

(...)

No outro dia, voltando do treino, eu e Gabriel encontramos a Aline.

-Ei, eu e a Vic decidimos ir à Rondônia pra dá apoio a Alice e Thiago, o pai deles ta bem ruim, não sei se vocês podem, mas se puderem e quiserem, a gente vai agora a tarde.

-Eu vou -Falei- Amanhã não tem treino então vou.

-Tem certeza? -Vic falou -Não sei se Alice iria gostar..

-Do que eu não to sabendo? -Gabriel falou

-Eu vou mesmo assim -Falei.

-Eu vou também. -Gabriel disse

A tarde nós embarcamos pra Rondônia, chegamos no hotel e de lá formos para o hospital, assim que nos viram Thiago, Alice e a mãe deles. vieram até nós, ela abraçou as meninas enquanto chorava e eu abracei a mãe deles.

-Ele vai ficar bem! -Falei

-Obrigada por ter vindo, a Alice tava precisando muito de você.. -Falou

A Alice me olhou sem expressar nenhuma reação, oque foi agoniante.

Resolvi não falar nada.

Ficamos lá na porta do hospital, até o médico chamar eles.

-O senhor Joel acaba de entrar para a UTI, o quadro dele é cada vez mais grave. -Falou e eles começaram a chorar mais.

Puxei Alice pra um abraço que retribui enquanto chorava muito.

-Ele vai sair dessa amor...

-Não me chama de amor -Falou

-Poxa Alice. dá uma trégua.. -Falei e ela não disse mais nada, só ficou calada ainda chorando.

(...)

No fim do dia Gabriel e Vic resolveram ir para o hotel, resolvi ficar mais.

-A gente pode conversar? -Alice falou e eu assenti, formos lá pra fora

-Amor..

-Já disse pra não me chamar assim!
.


.
.
.
.
.
.

//A autora aqui tá feliz que o time dela ganhou ontem e vai soltar 2 capítulos hoje 🎉

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora