Alice
Peguei o teste, me olhei assustada e fiquei tonta na hora.
Sentir alguém me segurar e era a Rayssa, despertei rapidamente e ela me deu um abraço.
-Calma... -Falou- Você ta muito branca!
Ela me fez sentar em um banco lá, pegou água e me deu.
-Eu to gravida -Falei e ela sorriu
-Parabeeeens Alice -Falou sorrindo e me abraçou
-Eu nem sei oque dizer...
-Melhor eu te deixar em casa -Falou
-Por favor.
Ela me deixou em casa, me deu seu telefone e eu entrei.
Liguei pra Aline e Victoria na hora, Vic estava ocupada, mas Aline veio pra cá rapidamente quando eu disse que tinha algo importante pra contar.
Ela chegou com Maria no colo, colocou ela no carrinho e eu entreguei o exame pra ela.
-To gravida -Falei
-AAAAAAAAAAAAA QUE???? -Ela falou me abraçando- AAAAAA
-Oque eu faço Aline??
-Conta pro Arrasca?? Começa a preparar tudo?
-Não, eu não sei oque fazer - Falou- Ja passou tanta coisa pela minha cabeça, aborto...
-Aborto? -Ela falou- Ta maluca?
-Eu to confusa Aline...
-Aborto não Alice! Meu Deus.
Comecei a chorar desesperadamente e ela me olhou sem entender, disse pra mim pensar no que fazer mas não fazer nada que eu fosse me arrepender.
1 semana depois...
Eu não iria abortar, não mesmo, eu tinha pensado e iria contar a Arrasca, é o sonho dele ser pai, e por mais que eu não me sentisse preparada pra ser mãe, ficaria realizada em realizar esse sonho dele.
Eu passei no shopping, comprei sapatinhos e mais algumas coisas pra fazer uma surpresa.
No fim do dia, Aline me mandou uma mensagem "Ja contou para o Arrasca?" e eu respondi com um "Não".
Arrasca
Estava saindo do treino, tinha dado uma carona pra Thiago.
Passamos na frente da casa dele e a Aline me fez parar.
-Preciso falar com você -Ela falou
-Ta tudo bem?
-Ta tudo bem... -Falou- Arrasca, a Alice ta grávida!
-Que? Como assim? Ela não me contou porque?
-Calma! Ela descobriu tem uma semana. -Falou- Ela nao sabia como te contar, ta enrolando e eu decidir falar logo, ela não sabia oque fazer, até em aborto ela pensou.
-Ela quer abortar o nosso filho? -Falei
-Não Arrasca, não é isso que eu..
-Obrigada Aline, vou conversar com ela. -Falei e fui em direção a nossa casa.
Cheguei lá e a Alice descia a escada.
-Oii amor -Falou
-Alice, que história é essa que você ta grávida e quer abortar nosso filho? -Falei e ela me olhou assustada.
-Que? Como você soube?
-Não importa! Quero que me explique essa história! Porque queria abortar? Pelo seu corpo? Não queria estragar ele? -Falei
-Que?
-EU QUERO QUE ME EXPLIQUE ALICE!!!
-NÃO GRITA COMIGO! -falou- SEU IDIOTA!
Respirei fundo.
-Me desculpa...
-Eu pensei em abortar sim, pensei na hora que eu tava nervosa e desesperada sem saber oque fazer! Isso ja saiu da minha cabeça e eu tava pronta pra te contar porque eu tava feliz em realizar seu sonho! E olha como você me trata, sem saber de nada
-Me desculpa amor..
-Eu vou ter esse filho sim, e eu vou ter ele longe de você!!!
-Que?
Ela não falou mais nada e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanficAlice, mas não a do país das maravilhas! ( bem ao contrario) É uma modelo e blogueira, taxada como rebelde pelos pais e maluca pelos amigos. A verdade é que ela só quer aproveitar a vida e sua liberdade, sem se apegar a ninguém. Porém tudo muda quan...