Arrasca
Alguns meses depois...
Eu estava de férias e Alice também, estavamos viajando à duas semanas por vários lugares.
Formos à quase todos os países da América do Sul e deixamos o Uruguai por último.
No Uruguai, mostrei à ela lugares que eu gostava, ela conheceu minha família que gostou muito dela.
Alice virou o xodó das minhas irmãs, e minha mãe insistiu que ela voltasse mais vezes.
Estavamos voltando do Uruguai, planejando onde iriamos passar o Reveillon que ja se aproximava.
-Gabriel disse que vai obrigar a gente à ir pra Bahia -Falei e ela riu.
-Bahia é uma boa.. -Falou sorrindo.
-Então vamos combinar com a galera. -Falei
O avião pousou e nós desembarcamos.
(...)
Thiago
Aline estava estranha à uns dias.
Passava mal as vezes, ela nega que esteja grávida, então fiz ela ir fazer um exame de sangue pra ver se à algo errado.
A levei no médico e fiquei esperando, até que ela saiu chorando e eu abrir a porta do carro preocupado.
-Oque houve amor? Oque foi? -Falei a abraçando
-Eu to grávida...
-Que susto Aline! Pensei que tivesse morrendo -Falei- Pera, você ta oque?
-Grávida Thiago.
-AAAAAAAAAAAAAA -gritei- Eu sabiaaaaa
-Thiago ta todo mundo olhando pra gente -Ela falou e eu ri
-GALERA, VOCÊS ESTÃO OLHANDO PARA O MAIS NOVO PAPAI! -Gritei e a galera bateu palma
-Meu Deus -Aline falou rindo
Entramos no carro.
Peguei meu celular e ia mandar um áudio pra galera, contando, mas Aline não deixou, disse que queria contar de um jeito legal, ja que pra mim ela não conseguiu contar assim.
Arrasca
Estava saindo do aeroporto, chamei um taxi e coloquei minha mala nele enquanto esperava Alice que foi parada por um grupo de adolescentes que gostavam dela pra tirar foto.
Ela tirou as fotos e quando foi atravessar, uma moto veio e a atingiu, Alice caiu no chão na hora.
-ALICEEEEEEEE -gritei e fui até ela.
A peguei no colo e entrei no taxi, ela estava desmaiada.
O motorista nos deixou no hospital mais próximo e enquanto eu entrei correndo com Alice pedindo ajuda, ele tirou minha mala e a dela do carro dele, trouxe pra mim, eu paguei e ele foi.
Alice entrou com os médicos e então eu liguei pra Aline.
Thiago
Chegamos em casa e Aline recebeu uma ligação que logo atendeu.
-Oii -Falou- Que? Como assim? Quando foi isso?
O olhei.
-Ela ta bem? Foi grave? -Falou- Vou avisar ele, fica calmo, estamos indo pra ai.
-Oque aconteceu?
-Thi... -Ela respirou fundo- Alice foi atropelada.
-Que? -Falei- Como assim? Meu Deus eu preciso ir pra lá, foi grave?
-Calma! O Arrasca não deu detalhes, ele ta nervoso, ta chorando, mas você tem que ficar calmo.
-Como eu vou ficar calmo Aline?
-Se vira! -Falei- Você precisa dirigir pra gente ir pro hospital, agora!!!
(...)
Chegamos ao hospital, no caminho avisei Vic e Gabriel.
Arrasca veio até a gente e ele tava chorando.
-Falaram alguma coisa? -Perguntei a ele que negou.
-Como isso aconteceu Arrasca? -Thiago falou chorando.
Arrasca contou e logo um médico chegou até a gente.
-A Alice...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
Fiksi PenggemarAlice, mas não a do país das maravilhas! ( bem ao contrario) É uma modelo e blogueira, taxada como rebelde pelos pais e maluca pelos amigos. A verdade é que ela só quer aproveitar a vida e sua liberdade, sem se apegar a ninguém. Porém tudo muda quan...