Alice
Assim que voltei para o Rio, a marca queria que eu fizesse um comercial, então eu fui.
O comercial seria de um perfume.
Vesti a roupa que me mandaram vestir, era um conjunto de saia e cropd vermelho, a cabeleireira fez ondas no meu cabelo e uma maquiagem linda.
Logo gravei o comercial, tirei algumas fotos também.
Então voltei pra casa.
(...)
Thiago passou o dia todo nervoso, não entendi o por que..
-Oque ta acontecendo? -Falei- Não para quieto!
-Vou ir jantar com Aline.
-Ta, mas...isso não é normal?
-Não dessa vez...
-Não me diz que... -Falei- AAAAAAAAAA O CASAMENTO VEM!
Ele riu
-É...vou pedir ela -Falou- Será que ela. aceita?
-Acho que sim, claro que sim.
-Tomara. -Ele falou e eu abracei ele- Te amo.
-Te amo maninho, vai dá tudo certo!
Thiago
(...)
Cheguei ao restaurante com Aline e formos até a mesa.
Nós jantamos e enquanto esperavamos a sobremesa, respirei fundo.
-Aline.. -Falei pegando na sua mão- Eu queria te dizer umas coisas, Eu te amo, te amo muito, e a gente ta junto à tanto tempo, aliás, quero muito mais tempo com você, quero o resto da minha vida com você, tu é a mulher da minha vida Aline...
Ela me olhava sorrindo e eu sorrir de volta.
-Então... -Peguei a caixinha do bolso e abrir- Aceita...Casar comigo?
Ela sorriu com os olhos lacrimejados.
-Claro que sim meu amor.. -Falou sorrindo
Levantei e a beijei.
Ela retribuiu e depois trocamos as alianças.
Comemos a sobremesa e formos para meu apartamento.
-Deu certo? -Alice falou assim que entramos
-SIIIIIM!!! -Falei e ela comemorou
-Ja vou escolher meu vestido de madrinha -Falou e rimos- Felicidades meus amoreeess
Ela nos abraçou.
Sentamos e começamos a ver a TV, até que passou o comercial de Alice, gritamos comemorando, ela tava linda, muito meu orgulho.
Alice
1 mês depois...
Depois do comercial eu não parei mais! Foi trabalho atrás de trabalho, moro no mesmo apartamento que Thiago e vejo ele bem pouco.
Meu namorado então, nem se fala...
Sei que Arrasca ta chateado porque não estamos nos vendo direito, mas é o meu trabalho poxa, assim como ele viaja para os jogos, eu também viajo para festas e etc...
Consegui um tempo e fui até um jogo dele.
Me sentei na arquibancada com Aline e Vic.
-Finalmente em Alice -Victoria falou e eu ri
-Nem fala amiga.. -Falei
O jogo acabou e eu esperei os meninos no estacionamento, mas eles estavam demorando demais e eu precisava ir.
-Eu não vou poder esperar! -Falei
-Porque? Tu ta à 2 semanas sem ver o Arrasca -Aline falou- Espera mais um minuto.
Meu celular começou a tocar.
-Ta vendo? Já tão me ligando..
-Poxa Alice -Vic falou
-Tenho que ir -Abracei elas e sair correndo, pegando o primeiro táxi que eu vi.
Arrasca
Sai do vestiário com os meninos, cheguei no estacionamento e Alice não estava mais lá.
-Cadê a Alice? -Falei
-Ela teve que ir Arrasca. -Falou Vic- Tava com pressa, e ligaram pra ela.
-Ela não pode esperar 5 minutos? Tem 2 semanas que não nos vemos.. -Falei
-Sinto muito -Vic falou- Eu também tenho que ir agora, vou chamar um uber.
-Calma Vic, eu te levo -Gabriel falou
-Não precisa! -Vic falou e saiu.
-Porque não vai lá pra casa? -Thiago falou vindo até mim- Espera Alice lá.
-Ela vai chegar sei la que horas Thiago! -Falei- Preciso conversar com a Alice, não quero que ela pare de trabalhar, só quero um tempo pra nós...
Fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
Fiksi PenggemarAlice, mas não a do país das maravilhas! ( bem ao contrario) É uma modelo e blogueira, taxada como rebelde pelos pais e maluca pelos amigos. A verdade é que ela só quer aproveitar a vida e sua liberdade, sem se apegar a ninguém. Porém tudo muda quan...