Capítulo 48

559 23 4
                                    

Alice

Deixei o celular dele cair no chão quando ouvir aquilo, sentir minhas pernas tremerem.

-Oque foi Alice? Ta bem? -Minha sogra falou

-Aconteceu alguma coisa? -Arrasca veio falando e pegou o celular dele que tava no chão- Ta tudo bem amor? -Se aproximou de mim

-Fica longe! -Falei

-Alice oque houve? -Ele falou

-Fica longe de mim seu vagabundo! Idiota! -Falei

-Oque ta acontecendo? -A mãe dele falou

-Acontece, que seu filho ME TRAIU! -Falei

-As vésperas do casamento Arrasca? -O pai dele falou

-Não, não foi agora -Falei- Ele me traiu tem 2 meses, e a menina ligou pra dizer que ta grávida!!

-Que? -Arrasca falou- Eu não te trair Alice! amor..

-Cadê o meu celular? -Falei- Eu vou ligar pra todo mundo e dizer que o casamento foi cancelado!!

Arrasca

Eu não sabia do que Alice estava falando, eu não fiquei com ninguém.

Quando ela falou em cancelar o casamento eu entrei em desespero e no impulso escondir o celular dela.

Ela procurava o celular e a minha mãe tentava acalma-la.

A mãe dela cuidava de Julia e Maria.

-Eu não fiz nada.. -Falei olhando para o meu pai- Não trair a Alice!

-Eu acredito em você.

-Arrasca -Pai de Alice falou- Liga pro número que te ligou e disse isso pra ela, ver quem é.

-Ta.. -Falei e liguei, quem atendeu foi uma garota- Oi, é..quem é? É o Arrascaeta.

-Ah oi bebê! -Falou e eu arregalei os olhos.

-Quem é você?

-Não lembra mesmo de mim? -Falou- Nem falou nada quando te contei a novidade.

-Não! Escuta, eu não sei quem é você e quem te atendeu foi a minha noiva e e la ta acreditando nessa história.

Ela falou alguma coisa com alguém.

-A Alice que atendeu? Puts.. -Ouvi uma voz falar atrás.

-Eii! -Falei- Quem ta ai com você?

-EAEEEEE GIORGIAN! -Ouvi uns gritos e possivelmente eram os meninos do time.

-Que isso gente? -Falei

-Era pra ser uma trolagem, se você contasse, faz 2 meses que nós formos em uma balada, era pra você achar que teria ficado com a menina e não lembrava.

-Vocês são malucos? Puta que pariu -Falei

-A gente não imaginava que Alice fosse atender -Riram.

-Ela atendeu e ta maluca procurando o celular que eu escondir pra cancelar o casamento!

-ENTÃO FOI VOCÊ QUEM ESCONDEU MEU CELULAR? -Ela gritou

-Amor, era uma brincadeira, dos meninos..

-Eu quero o meu celular.. -Falou

-Escuta, falem agora pra ela que foi trolagem. -Falei e coloquei no viva voz.

-OII ALICEEEE -Eles gritaram

-Relaxa maninha, era trolagem, teu homem não fez nada não. -Thiago falou

-ATÉ VOCÊ THIAGO? -gritei e eles riram

-Quem garante que era trolagem? -Alice falou

-Oi Alice! -A garota falou- Foi eu que liguei quando você atendeu, e eu só fui contratada pra fazer essa brincadeira com vocês, culpa dos seus amigos, matem eles!

-Relaxa loirinha, era brincadeira -Rodrigo Caio falou

-Amanhã no casamento, eu vou bater em cada um de vocês -Falou e saiu

Nossos pais começaram a rir, e eu também.

Desliguei o celular e fui até Alice.

-Vem cá... -Lhe abracei

-Eu te chinguei de todos os nomes possíveis.. -Falou e eu ri

-Te amo... -Falei

-Te amo, agora me dá meu celular.

-Não vai cancelar nada né? -Ri

Alice

O grande dia chegou, acordamos cedo e formos à casa de praia onde seria o casamento.
.
.
.
.
.
.

//Me atrasei mais cheguei (a tia teve um dia ocupado hoje).
.
.
.
//Que bom que descobriram que era brincadeira antes de Alice cancelar tudo hahaha e finalmente chegou o grande diaaaaa.

Preparadas para os ultimos capítulos? Porque eu não 😢

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora