Alice
Os dias passaram rápido essa semana, eu fiz alguns trabalhos, fui à praia, ao shopping, sair com Aline.
Combinei com o Arrascaeta de sair com ele hoje, ele queria me levar pra jantar, mas acho que percebeu que não tinha muito haver comigo um jantar romântico.
Então ele me chamou pra um cinema, faltavam 1 hora pra ele vim me buscar quando sai do banho e comecei a me arrumar, vestir um short jeans e uma blusinha preta, calcei um tênis também preto e fiz uma trança boxeadora no cabelo, uma maquiagem levinha.
Sai do quarto e fiquei esperando ele me ligar na sala.
-Ui, vai sair? -Thiago falou
-Vou -Falei
-Com quem?
-Tu não acha que ta muito curioso não?
-É pra alertar o coitado -Ele falou e eu ri- Ele tem que tomar cuidado com o "Huricane" Alice
Rimos
-É o Arrascaeta? -Falou e eu assenti- É dona Alice, você não tem jeito...
-Não to fazendo nada demais Thi. -Falei e meu celular começou a tocar, era o Arrascaeta- To indo.
Desci e ele estava me esperando dentro do carro.
Entrei.
-Oii -Falei cumprimentando ele com um beijo na bochecha
-Oii -Sorriu- Ta linda.
Ele se virou começando a dirigir.
-Posso colocar uma música? -Falei
-Pode -Falou e eu coloquei um pagode- Gosto dessa música.
-Ta muito Brasileirinho -Falei e ele riu.
-Tenho andado muito com Gabriel
Chegamos ao cinema, desci do carro e formos à fila, ele comprou os ingressos e eu pipoca e refrigerante.
(...)
Durante o filme não aconteceu nada, o filme era interessante e nós dois estavamos focados nele.
-Gostou? -Ele falou enquanto entrava no carro
-Amei -Falei e ele sorriu
Ao chegar na frente do prédio de Thiago, eu me aproximei dele e lhe dei um beijo.
Ele retribuiu e colocou as mãos na minha cintura me puxando pra mais perto, eu continuei o beijo, e só paramos quando o ar nos faltou.
Sorrir e ia saindo do quarto, mas ele me segurou.
-A gente pode sair outra vez? -Falou
-Não sei -Falei- Podemos ver.
Sai e entrei no prédio, cheguei no apartamento e o Thiago tava na sala, me joguei ao lado dele.
-Como foi?
-Foi otimo, o filme era bom -Falei
-Hum. -Falou
(...)
Arrasca
No outro dia, fui ao treino, cheguei encontrando Gabriel no estacionamento.
Cumprimentei ele com um toque e formos andando.
Peguei meu celular pra ver se Alice havia respondido a mensagem de bom dia que eu tinha mandado.
-Alice Arrasca? -Gabriel falou
-Sim.
-Meu Deus -Falou
-Qual o problema?
-Nenhum. -Falou dando de ombros
-Ela namora?
-Não. -Falou
-Então oque foi?
-Nada, só fiquei surpreso.
Alguma coisa de estranha tinha nessa reação do Gabriel, e eu ia saber oque era logo logo.
Terminamos o treino e eu fui para casa.
O beijo com Alice não saia da minha cabeça, a Alice não saia da minha cabeça...
Um tempo depois ela respondeu o bom dia que eu havia mandado mais cedo, pediu desculpas pela demora e disse que estava fotografando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanfictionAlice, mas não a do país das maravilhas! ( bem ao contrario) É uma modelo e blogueira, taxada como rebelde pelos pais e maluca pelos amigos. A verdade é que ela só quer aproveitar a vida e sua liberdade, sem se apegar a ninguém. Porém tudo muda quan...