Alice
Uma semana depois de ter chegado no Rio, eu comecei oque vim fazer aqui, trabalhar.
Assinei contrato com marcas, gravei stories de muitos e muitos recebidos, fui a praia todos os dias pela manhã.
Hoje iria à um jogo do Flamengo, novamente, mas dessa vez eu iria só, Aline disse que não podia, eu não acreditei, acho que ela e Thi brigaram outra vez.
Vestir um short jeans, uma camisa com o nome do Thiago que ele havia me dado, fiz um coque frouxo no cabelo, passei um liptint e um rímel e fui.
(...)
O jogo acabou em 2x0, eu sai conversando com algumas meninas que fiz amizade lá no camarote.
Cheguei ao estacionamento e fiquei esperando Thiago, logo vi ele vindo.
-Bora? -Falei
-Vamos. -Ele falou e eu entrei no carro
-Thi, brigou com Aline outra vez? -Falei- Ela não quis vim, disse que tava ocupada, mas eu não acreditei.
-Briguei -Falou- Nosso relacionamento ta desgastado Alice, eu e ela mal nos falamos.
-Isso é uma fase.
-Não sei. -Falou- Eu amo a Aline, amo mesmo, mas se ta fazendo mal pra mim e pra ela, não dá pra levar esse namoro adiante.
-É..você tem razão. -Falei- Mas eu nunca consigo te imaginar com outra pessoa do lado que não seja a Aline.
Ele deu uma risada sem humor.
-Eu também não.. -Falou.
Cheguei no apartamento e subi indo tomar um banho, marquei um barzinho com as meninas que eu conheci no Maraca, a maioria era parente de algum jogador, ou amigas mesmo.
Vestir um vestido preto justo ao meu corpo com mangas até o cotovelo, amarrei uma camisa jeans na cintura, calcei tênis brancos.
Deixei meu cabelo solto, normal, passei um batom vermelho e fiz um delineador.
Ia saindo quando vi uma mensagem de um número desconhecido, abri e a foto era o Arrascaeta, ele havia me mandado um "Oi".
Resolvir responder, não tinha mal algum, aproveitei a ja salvei o número.
Conversa on
Arrascaeta (Flamengo)
-Oi-Oi
-Tudo bom?
-Tudo e você?
-Tudo ótimo
-Queria saber se você topa sair comigo? Pra beber, comer alguma coisa, eu não sei-Podemos marcar
-Qualquer dia desses-Tabom, a gente vai se falando
Conversa off
Fui tomar um pouco de água e acabei deixando meu celular aberto na conversa em cima da bancada da cozinha.
-Arrasca Alice? -Thiago falou com meu celular na mão
-Que atrevimento é esse? -Falei e ele riu
-Tu ama iludir um colega de time meu né garota?
-Eu não iludo ninguém meu amor -Falei e ele riu- Eles que se iludem, aliás, to indo.
Peguei minha bolsa e sai mandando beijo.
Cheguei no barzinho e cumprimentei as meninas.
Logo entramos e nos sentamos em uma mesinha, bebendo, tocava musica ao vivo, um pagode, e eu amo.
As meninas me puxaram e eu comecei a dançar.
Parei quando um cara veio até mim.
-Oi gata -Falou e eu não respondi nada- Quer ficar comigo?
-Não obrigada -Falei
-Qual é garota? Ta ai dançando, se exibindo toda e agora não quer ficar comigo? -Falou e eu ri
-Vocês homens tem essa mania né, achar que porque eu to aqui dançando, me divertindo, eu tenho que ficar com você -Falei
-E não tem? -Falou
-Tu só pode ta zoando com minha cara né? -Falei- Não tenho, não quero , e não vou ficar com você
Ele saiu de lá e eu voltei a dançar.
Parei novamente a dança quando vi Arrascaeta, Gabriel, a Victoria e mais algumas pessoas entrando.
Os olhos do Uruguaio se juntaram com o meu e ele fez um aceno.
Retribuir discretamente e voltei a dançar.
(...)
Me despedi das meninas e entrei no uber que eu tinha chamado, logo cheguei em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanfictionAlice, mas não a do país das maravilhas! ( bem ao contrario) É uma modelo e blogueira, taxada como rebelde pelos pais e maluca pelos amigos. A verdade é que ela só quer aproveitar a vida e sua liberdade, sem se apegar a ninguém. Porém tudo muda quan...