Capítulo 35

631 25 3
                                    

Gabriel

-Eu volto, mas se vacilar comigo eu nunca mais olho na sua cara! -Falou e eu sorrir

Puxei ela e a beijei.

Vic retribuiu e continuamos.

Alice

(...)

Os dias passaram rápido e chegou o casamento do meu irmão.

Ele e Aline compraram uma casa bem maior, e eu fiquei com o apartamento dele só pra mim.

Comecei o dia acordando bem cedo com Thiago me chamando, tinhamos que ir para o lugar do casamento que era longe.

Eles casariam em um sítio lindo.

Peguei as minhas coisas que eu precisava para me arrumar.

Ele e meus pais ja me esperavam quando sai, peguei uma maçã na cozinha e logo formos.

(...)

Chegamos no Sítio junto com Arrasca, Gabriel e Victória.

-Oii meu amor -Arrasca falou me abraçando.

-Oii -Sorrir e lhe dei um beijo rápido.

Ele cumprimentou meus pais e nós entramos no Sítio.

Aline ja tinha chegado, os outros padrinhos também.

-Ta nervosa? -Falei abraçando Aline

-Muito, muito mesmo -Falou e rimos.

-Calma, não vai surtar!

(...)

Pra minha felicidade, tinham feito um café da manhã pra gente.

Enquanto eu comia ouvi Gabriel, Arrasca e Thiago rirem de alguma coisa olhando pra mim.

-Oque foi em?

-Como você não engorda cara? -Gabriel falou e eu mostrei o dedo do meio pra ele

-Porque você não cuida da sua vida?

-Grossa! -Gabriel falou rindo

Ri e voltei a comer.

Depois os cabeleireiros e maquiadores começaram a chegar e eu fui me arrumar junto com as outras madrinhas.

Gravei stories e tirei fotos com várias dela, eram amigas de Aline, mulheres de jogadores do Flamengo e ex's times do meu irmão.

Paramos para almoçar, voltamos a nos arrumar e logo ficamos prontas para o casamento que começaria às 15 horas.

Nosso vestido era um simples em um tom de nude rosado, bem bonito, e despojado.

Tinhamos que usar uma coroa de flores no cabelo, oque eu amei.

Aline não se arrumou com a gente, se arrumou em outro quarto, estava curiosa pra ve-la.

-Vamos meninas? -Uma das pessoas da organização falou e nós formos.

Os meninos estavam prontos, com uma camisa social branca, calça no mesmo tom do nosso vestido, um suspensório

-MARAVILHOSAAAAAAS! -Gabriel gritou e nós rimos.

-Lindas demaaaaais! -Arrasca falou e eu sorrir indo até ele e lhe dando um beijo.

O casamento de Thiago e Aline seria super despojado, nada tradicional.

Os padrinhos não entrariam em casais.

Primeiro meninas e depois meninos.

Então quando a cerimonialista nos chamou, eu e Vic entramos juntas, depois as outras madrinhas e por ultimo os meninos.

Nós entramos ao som de uma música animada.

Thiago ja tinha entrado junto com meus pais.

Então chegou a vez de Aline, ela estava linda, seu vestido era super discreto, soltinho e lindo.

Ela entrou arrancando sorrisos de todos, lágrimas de Thiago e muotos flashs de fotos e vídeos, quando chegou ao altar foi recebida com um beijo na testa por Thi.

A cerimônia começou a foi super fofa.

-Dá até vontade de casar -Arrasca falou com Gabriel, ele estava sentado atrás de mim.

-Segura a vontade -Falei e Gabriel riu.

A cerimônia acabou e formos para a festa.

Arrasca entrelaçou nossas mãos.

-Eu tava falando sério sobre a vontade de casar... -Falou

-E eu também sobre você segurar a vontade -Falei e ele riu

-É garota, a gente pensa tão diferente...

-E isso que é legal, ja pensou namorar uma pessoa igual a mim, credo -Falei, ele riu e me deu um beijo rápido

-Ta tão linda hoje...

-Você também amor.. -Sorrir

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora