Arrasca
Subi atrás da Alice.
-Alice, não quero brigar com você..
-E eu não quero falar com você.
-Amor!
-Eu não te respondi na frente de todo mundo pra evitar que todo mundo soubesse, pra mim não sair como a sem coração que negou o pedido de casamento, e você acabou de fazer isso...
-De qualquer jeito eles iam saber.. -Falei me aproximando
-Fica longe! -Falou e foi para o banheiro.
Ela voltou de roupão, deitou na cama e ficou mexendo no celular.
-Alice...
-Se você falar mais uma palavra, eu vou dormir na sala!
Ri.
-Alice mas eu não fiz nada.. -Falei e ela levantou
Fui até ela e a segurei.
-Vai dormir comigo... -Falei lhe dando beijos no pescoço- Aliás...a gente nem precisa dormir.
Dei um sorriso safado e ela riu.
-Não, eu to com raiva.
-Alice eu tava brincando amor..você sabe! -Falei
-Ta, ta...
(...)
Fui tomar um banho e quando sair do banheiro Alice lia uma revista.
-Desde quando você se interessa por essas coisas? -Falei rindo
-Desde quando eu to na capa meu amooor -Falou e eu a olhei assustado.
-Você ta na capa?
-Simm, é as fotos de quando mudei o cabelo. -Falei- To tão felizz -Sorriu
-E eu to feliz por você -Falei sorrindo e o abraçando- Meu orgulho!
Ela sorriu e me deu um beijo.
Eu retribuir e continuamos.
Ela subiu no meu colo e continuou.
Desamarrei o seu roupão devagar e fui abaixando ele, desci os beijos para seu pescoço.
Eu a deitei, fiquei por cima, tirei o resto de nossas roupas e comecei a penetrar o meu membro nela.
Ela soltava gemidos baixos, eu continuei a penetrar e a beijei para abafar os gemidos..
Depois de alguns minutos ela inverteu as posições, ficou por cima de mim e se sentou no meu membro.
Ela começou a cavalgar, e eu fiquei segurei em sua cintura.
Quando chegamos ao nosso máximo, ela se jogou ao meu lado e me beijou.
Retribuir e depois desci os beijos para o pescoço dela.
(...)
Acordei no outro dia, Alice ainda dormia.
Fui ao banheiro, depois desci e ajudei a galera com o café da manhã.
-Se resolveu com a Alice? -Gabriel falou
-Uhum.
-Ela não aceitou mesmo casar? -Gabriel falou
-Não, casar não é com a Alice, nós sabemos, ela ja tinha me dito, que não tinha esse desejo de se casar, e eu super entendo.
-Que bom então.. -Falei
-A gente não vai casar -Alice falou e eu olhei pra ela que tava descendo a escada- Mas podemos morar juntos, bora?
-Sério?
-Serissimo bebê! -Ela falou e eu sorrir- Aceita ir morar comigo Giorgian? -Riu
-Boraaaa -Falei indo até ela e a enchendo de beijos
A galera riu e depois fizeram Alice ir fazer uma comida típica da Italia.
Ajudei ela e depois comemos.
(...)
A tarde formos à praia, mas voltamos rápido, dormimos um pouco e a acordamos ja a noite.
Começamos a nos arrumar para a festa de reveillon.
Vestir uma camisa social e uma bermuda branca.
Alice me pediu ajuda com o cabelo, mesmo todo desajeitado ajudei ela a alisar ele com a chapinha.
Ela ja tinha feito a maquiagem, então só vestiu uma blusa ciganinha branca e uma saia longa também branca.
Descemos e a galera ja estava nos esperando.
.
.
.
.
.
//Quem é das minhas fic's antigas sabe que eu não sei escrever cenas de hot, então perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
Fiksi PenggemarAlice, mas não a do país das maravilhas! ( bem ao contrario) É uma modelo e blogueira, taxada como rebelde pelos pais e maluca pelos amigos. A verdade é que ela só quer aproveitar a vida e sua liberdade, sem se apegar a ninguém. Porém tudo muda quan...