Alice
No outro dia...
Levei todo mundo pra conhecer vários pontos turisticos de Roma e mostrei a casa que iríamos passar o Reveillon com amigos meus daqui da Italia e várias outras pessoas..
(...)
Os dias da galera comigo na Italia estavam passando rápido, chegou o dia 31 de Dezembro e por volta das 20:30 no horário da Italia eu e as meninas começamos a nos arrumar.
Fiquei fazendo babyliss em Aline enquanto Vic maquiava minha mãe que estava super feliz.
-Aline, tu e Thiago tão como? -Falei
-A gente ta sendo amigo Alice. -Falou
-Você quer mais que isso não quer?
-Quero! Mas não quero ser a que chama pra voltar, sei la, fui eu que terminei...
-Para de ser boba Aline! Se quer o Thi, vai até ele, fala com ele. -Falei- Ele deve ta doido pra voltar também.
-Você acha?
-Tenho certeza..
-Vou falar com ele -Ela falou- Na festa.
Terminamos de nos arrumar as 22 horas, descemos e os meninos ja estavam esperando.
-LINDAAAAS! -Thiago falou batendo palma- Preparadas pra parar Roma?
Depois de uns elogios dos meninos e do meu pai formos à festa.
Cheguei lá e meus amigos de Roma vieram nos cumprimentar.
(...)
Estava dançando com Vic, até ver Thiago e a Aline se beijando em um cantinho, sorrir ao ver aquilo, torço muito por esses dois.
Arrasca veio até mim, me segurou pela cintura e me deu um beijo, eu retribuir e continuei.
-To tão feliz por você ta aqui.. -Falei
-Não tinha jeito melhor de passar o Reveillon -Falou e eu lhe abracei
Deu meia noite, vimos os fogos, nos abraçamos e cumprimentamos uns aos outros desejando feliz ano Novo.
Por volta das 01 da madrugada, meus pais resolveram ir embora, então Thiago foi levar eles mas logo voltou.
Gabriel
Na hora dos fogos, quando abracei Victoria quase nos beijamos, mas ela fugiu, ela sempre foge.
Vic jura que quero ela por pena, mas eu gosto dela, gosto mesmo.
Vi ela olhando a vista do lugar, fui até lá a chamei, quando ela se virou nossos corpos ficaram muito colados.
Ela me olhou meio assustada, estava nervoso, não sabia muito oque dizer.
-Vic.. -Coloquei uma mecha do seu cabelo pra trás e fiz carinho na bochecha- Não aguento mais ficar nessa vontade de te beijar e não poder, sei que você também quer Victoria, eu gosto de você, pra valer!
Ela então me deu um beijo, eu retribuir e sorrir durante ele...
Continuamos até ser interrompido por nossos amigos gritando e comemorando o beijo.
-AE VIC! DEIXOU DE SER DIFÍCIL! -Alice gritou
-Qual é, esperei esse beijo a meses e agora vocês atrapalham -Falei rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanficAlice, mas não a do país das maravilhas! ( bem ao contrario) É uma modelo e blogueira, taxada como rebelde pelos pais e maluca pelos amigos. A verdade é que ela só quer aproveitar a vida e sua liberdade, sem se apegar a ninguém. Porém tudo muda quan...