Capítulo 40

592 26 14
                                    

Alice

(...)

Algumas semanas depois...

O Reveillon estava chegando, depois de passarmos o natal com nossas familias, eu, Arrasca, meu irmão e Aline formos para a Bahia, onde Gabriel e Victoria já estavam com outros meninos do Flamengo e famílias.

Eles estavam todos em uma casa enorme que alugamos para todos.

Chegamos lá no dia 29 a noite, a galera já dormia, eu subi com Arrasca e logo dormimos.

Acordei no outro dia, desci ja de biquíni pois iriamos pra praia bem cedo pra aproveitar o dia, cumprimentei a galera, comi um pouco e fui para a praia, com Vic, Gabriel e Arrasca.

(...)

Ficamos um bom tempo na praia, tiramos fotos lindas.

Voltamos para a casa e almoçamos.

A tarde todo mundo foi a praia e nós formos juntos...

(...)

Estava me arrumando para ir à um barzinho com a galera.

Vestir um vestidinho solto, florido e de manga ciganinha, me maquiei e fui até o quarto de Aline que maquiava Vic.

-Ta tudo bem? -Falei pra Vic que parecia nervosa.

-Ta tudo otimo né Vic? -Aline falou e eu achei estranho

-É que eu sempre fico ansiosa quando vou ajudar alguém em alguma coisa.

-Ham? -Falei

-Vic.. -Aline falou a olhando sério.

-Vocês tão me escondendo algo. -Falei

-Ta louca? O que a gente ia esconder? -Vic falou

-Mas eai Alice, vai voltar pro loiro? -Falou mudando de assunto, achei estranho mas não perguntei mais nada.

-Vou. -Falei- É a primeira coisa que vou fazer quando voltar ao Rio depois dessa viagem.

-Ah.. -Falou

(...)

Desci com ela e formos para o bar.

Arrasca e os meninos tinham ido na frente, oque também é estranho, eles sempre esperam e hoje não demoramos muito.

Nós chegamos ao bar, estava silêncio e escuro.

-Oque ta rolando? -Falei

-Entra! -Aline falou

-Não. -Falei- Oque ta acontecendo?

-Alice, para de fogo e entra nessa bagaça! -Minha Cunhada falou e eu a olhei assustada.

Respirei fundo e entrei, as pessoas que estavam sentadas, no escuro, ligaram as lanternas do celular.

E uma luz foi para o palco onde tinha Arrasca, com um buquê na mão.

-Meu Deus! -Falei e a galera começou a gritar

-Vai lá! -Aline me empurrou.

Eu não sabia como reagir, tava com medo do que ele ia falar.

Subi até ele que me entregou o buquê e me abraçou.

-Arrasca.... -Falei.

-Calma, é.... -Falou e se ajoelhou.

Ai meu Deus!

-Alice, você sabe que eu te amo, todo mundo sabe, e eu queria que isso fosse pra sempre....então...quer casar comigo?

Eu o olhei assustada, por mais que eu ja imaginasse que era isso que ele iria fazer, eu não sabia oque responder, é claro que quero passar o resto da minha vida com Arrasca, mas casar não é pra mim, toda aquela cerimonia, vestido branco.

Ele levantou e eu apenas o abracei, a galera começou a gritar, mas eu não respondi nada.

Ele me deu um beijo, eu retribuir, saimos lá de cima.

Puxei ele pra um canto afastado.

-Você não disse sim... -Ele falou

-Amor...eu não quero casar.

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora