Capítulo 5

1.4K 68 8
                                    

Thiago

Eu estava a quase duas semanas sem ver a Aline, e não nos falamos nem por celular.

Mas eu decidir que não queria perder ela, então, na saida do CT do Flamengo, eu passei em uma floricultura e comprei um buquê.

Cheguei ao apartamento da Aline e ela estava saindo, se assustou quando me viu, mas logo soltou um sorriso.

-Oi.. -Falei- Pra você.

Entreguei as flores.

-Obrigada Thi. -Falou e me deu um abraço- Eu não esperava você aqui..

-É, eu quis fazer uma surpresa -Falei- Te entregar as flores, e te chamar pra sair..

-Eu não sei..

-Aline não dá pra ficar assim -Falei a olhando- A gente não ta se vendo, não ta se falando, estamos nos afastando cada vez mais..

-E é por isso mesmo que eu não sei -Falou- Thiago o nosso namoro, eu acho que ele ja deu oque tinha que dá sabe..eu amo você, tu é incrivel, mas..

-Quer terminar comigo? -Falei e ela assentiu- Ta, tabom...

Entrei no carro e fui para minha casa, ao subi encontrei a Alice que gravava stories, parou assim que me viu.

-Ta tudo bem? -Falou- Sua cara ta pessima..

-Não, Aline terminou comigo

-Ah não acredito.. -Falou me abraçando- Poxa..

-Eu fui lá tentar mudar essa situação que a gente tava, levei flores, chamei ela pra sair, mas ela terminou.

-Sinto muito Thiago, de verdade.. -Falou- Pode ser que vocês voltem ainda.

-Eu não sei..

-Calma, dá um tempo, respira, vocês talvez só precisam disso, um tempo pra pensar.

-Vou tomar um banho. -Falei

Alice

Assim que Thiago entrou no banheiro eu mandei uma mensagem pra Aline

"Oi Aline, eu ja tô sabendo que terminou com Thiago, mas quero dizer que continuo sendo sua amiga, torço muito pra que se resolvam, mas se isso não rolar, eu continuo aqui quando precisar, amo você"

Ela logo depois me responder.

Resolvir ir correr na praia, coloquei roupas adequeadas e desci, comecei a correr com fones no ouvido e sentindo o vento no meu rosto.

Fechei os olhos por poucos instantes, foi quando esbarrei em alguém.

-Opa -Falou- Alice?

Abri os olhos e vi que era Gabriel

-Ta correndo de olhos fechados por que? -Rio

-Nada. -Falei- Só fechei os olhos por um instante.

-Hum.. -Falou- Quer uma água de coco?

-Não Gabe, eu to de boa. -Falei voltando a correr

A ultima vez que vi Gabriel antes de ir para a Europa não me traz lembranças boas, e toda vez que eu o vejo, ou vejo algo sobre ele eu me lembro disso.

(...)

Alguns dias se passaram e eu combinei de sair com o Arrascaeta outra vez.

Ele ia me levar em um show, não disse de quem e eu estava ansiosa.

Vestir uma calça jeans, calcei um salto preto, vestir uma blusa ciganinha de manga longa.

Na maquiagem fiz um olho preto e passei só um gloss.

(...)

Desci e encontrei ele encostado no carro.

-Uau -Ele falou e eu ri- Ta linda

-Obrigada -Sorrir

Entramos no carro e chegamos ao local, comecei ver umas pessoas com camisas relacionadas ao Thiaguinho.

-Ja foi em uma tardezinha? -Arrasca falou sorrindo

-Não acredito, como você... -Falei

-Você me disse que gosta de pagode, ai eu te stalkei um pouquinho.. -Falou e eu ri

-Arrasou! -Falei

Formos até um camarote e logo o show começou.

(...)

Quando começou a tocar a musica "a fila anda" eu surtei e ele riu de mim.

No fim do show tirei uma foto com ele e postei no storie, o marcando.

Iamos saindo quando vimos Gabriel e Victoria, os mesmos vieram até nós.

Gabriel me olhou de um jeito estranho e eu tentei ignorar, tenho quase certeza que a Victoria percebeu.

Gabriel

(...)

Cheguei em casa depois do show Victoria foi comigo.

-Tu ja ficou com a Alice? -Falou e eu olhei assustado- Ja né?

-Ta louca Vic? -Falei- De onde tu tirou isso?

Disfarcei indo pra cozinha mas ela foi atrás.

-Gabriel, no dia do estacionamento do Maracanã você parecia ta surpreso em ver ela, surpreso, não feliz. -Falou- E hoje você tava olhando muito estranho pra ela.

-É impressão sua...

-Não é não! -Falou- Sou sua amiga Gabriel, eu te conheço.

-Vamos tomar um vinho? -Falei-






AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora