Capítulo 43

1.1K 25 4
                                    

Alice

Enquanto eu ia para a festa com meus amigos, meu irmão e Arrasca, rindo de algumas coisas que eles falavam.

Eu decidir que iria esquecer todos os problemas desse ano hoje, eu só iria curtir, aproveitar ao maximo, dançar e beber muito!

Decidir também que faria o ano novo um ano incrível, seria um desafio morar junto com Arrasca, eu nunca havia morado com um namorado, mas eu estava preparada pra fazer isso ser incrível.

(...)

Chegamos na festa.

Logo os meninos trouxeram bebidas pra gente, começamos a beber e a dançar.

Puxei Vic pra dançar e dançamos uma musica animada que tocava ali.

(...)

A meia noite se aproximou, um cara chegou e colocou uma coroa de flores na minha cabeça, outra em Vic e Aline.

Fui até Arrasca e lhe dei um beijo.

Ele retribuiu e continuou.

Paramos só quando eu ouvir os fogos, abracei ele lhe desejando feliz ano novo, ele retribuiu.

Depois formos puxados por Gabriel para a pista de dança onde todos estavam, era muito fácil sentir a energia boa que havia ali.

Abracei meu irmão e minha cunhada em meio a pista de dança, até que começou a chover do nada e nós rimos da situação dizendo que a chuva levaria todo o mal daquele ano e que ano novo seria incrível, e somente recheado de coisas boas.

(...)

Algum tempo depois...


Como prevemos, o ano estava sendo incrível, ja haviamos passado da metade dele e tudo estava indo bem.

Eu continuei no meu trabalho como garota propaganda da empresa, e expandir cada vez mais, fui até em um programa de TV da dicas de maquiagem.

Eu e Arrasca estamos morando na casa dele, escolhemos lá pois era maior para nós dois, ele continua arrasando cada vez mais como jogador, morro de orgulho.

Meus pais ainda continuam em Rondônia, Thiago e Aline continuam juntos, felizes e com a Maria de poucos meses, é uma criança linda.

Aline e Gabriel estavam noivos.

(...)

À dias eu estou sentindo enjoos e tonturas, mentir a Arrasca que iria fazer exame de rotina pois a empresa tinha pedido.

Mas na verdade era um teste de gravidez.

Ele me deixou na porta da clínica enquanto ia para o CT do Flamengo.

Eu fiz o teste e fiquei esperando.

Lá conheci uma menina chamada Rayssa, era morena do cabelo cacheado.

Começamos a conversar, como se fôssemos intimas.

-Exame de gravidez também? -Falei e ela riu

-Não, eu nem tenho namorado pra suspeitar isso, vim fazer exame de rotina. -Falou

-Ah sim.

-Então você acha que ta grávida?

-Eu to sintomas, mas eu duvido muito.. -Falei- Só pra tirar as dúvidas.

-Se for verdade o Arrasca surta.

-Como você sabe que...?

-Eu sou Flamenguista, fanática e loucaaa -Falou e rimos- Eu conheço as namoradas e esposas dos jogadores do meu time, Alice...

-Ah -Ri- E também sabe que o sonho dele é ser pai?

-Sim, depois do de casar -Falou e eu a olhei assustada- Vi em uma entrevista dele.

-Meu Deus! -Ri

-Seu namorado é um dos meus preferidos, com todo respeito é claro.. -Falou e eu sorrir

-Acho que meu resultado ta pronto -Falei- Se importa em me esperar Rayssa? Preciso compartilhar com alguém...

-Tem certeza? Você nem me conhece Alice -Riu

-Eu não sei se de cara assim consigo contar para o meu irmão,e amigos. -Falei- Muito menos pro meu namorado...

-Te espero! -Falou sorrindo.

(...)

Fui pegar o resultado.
.
.
.
.
.
//Me desculpem por ter esquecido o segundo cap de ontem!




AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora