Capítulo 45

557 23 8
                                    

Alice

Sair de casa e fui até a de Thiago, cheguei lá indo até Aline.

-Qual é o seu problema? -Perguntei e ela me olhou assustada- Você não podia ter contado pro Arrasca que eu tava grávida e muito menos sobre eu ter pensado em aborto VOCÊ NÃO PODIA!

-Calma Alice! -Thiago falou

-Fiz isso para o seu bem.. -Aline falou- Você tava enrolando pra contar.

-Eu tava enrolando porque eu tava nervosa, era tudo muito novo pra mim e foi só uma semana, você não podia Aline! Você não podiaa! -Falei me exaltando e quase indo pra cima dela, mas Thiago me segurou

-Alice ela só quis te ajudar.. -Ele falou- E fica calma, você ta grávida, é melhor se acalmar..

-Eu só quis ajudar!

-Me ajudaria se tivesse ficado quieta! -Falei e dei um tapa na cara de Aline.

-ALICE! -Thiago gritou- PARAAA!

-Por sua culpa, agora o meu filho vai ter pais separados! -Falei olhando Aline- Porque por sua culpa, Arrasca chegou gritando comigo lá em casa feito um idiota, perguntando se eu queria abortar para não estragar o meu corpo!!

-Alice vai embora... -Thiago falou e eu o olhei assustada- Você não pode entrar na nossa casa assim e agredir a Aline!

-Você escutou oque eu acabei de falar Thiago? -Falei- Escutou oque ela fez?

-Ela não fez por mal!! -Thiago falou- Vai embora Alice!!

Sair de lá e fui andando, ao chegar no portão eu me sentir tonta, me apoiei no mesmo e assim que me recuperei eu chamei um táxi e entrei.

Pedi pra ele me levar até a casa da Vic, liguei pra ela no caminho e ela disse que estava.

Cheguei lá e abracei ela começando a chorar.

-Oque ta acontecendo? -Falou

Depois que me acalmei, eu contei à ela tudo que aconteceu.

-Arrasca tava de cabeça quente, depois vocês conversam..

-Ele gritou comigo! Não importa se ta de cabeça quente! Eu não admito que ele grite comigo, não mesmo...

-Melhor vocês conversarem Alice.

-Obrigada por ter me deixado vim pra cá, não queria voltar pra casa hoje...

-Fica o tempo que quiser.. -Falou me abraçando.

O celular dela tocou.

-É Arrasca!

-Não diz que eu to aqui! -Falei

Ela atendeu e colocou no viva voz.

-Vic você sabe da Alice? -Falou e parecia ta chorando- A gente brigou, ela saiu muito nervosa..

-Arrasca ela ta aqui -Falou e eu a olhei assustada- Mas não vem! E ela não vai hoje também, amanhã vocês conversam, tranquilos...

-Ta, to bem mais tranquilo, cuida dela pra mim Vic -Falou.

(...)

Dormir no apartamento de Vic e de manhã bem cedo fui para casa, por minha sorte eu estava de folga.

Subi e tomei um banho, Arrasca não estava em casa.

Desci e comi alguma coisa, foi quando ele chegou.

-Oi.. -Falou- Podemos conversar?

-Sim -Falei e ele se sentou do meu lado

-Alice, amor, me desculpa.. -Falou- Me desculpa por favor! Quando soube que você tava grávida e queria abortar eu fiquei desesperado, você sabe como eu sempre quis ser pai...

-Eu entendi seu lado -Falei- Mas não importa o quão puto você tenha ficado, você não podia ter gritado comigo!!!

-Foi só um grito.. -Falou

-Só um grito? É com "só um grito" que começam as agressões que várias mulheres sofrem todos os dias nesse país.!
.
.
.
.
.
//Eitaaa!


AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora