Capítulo 11

1K 54 7
                                    

Alice

Uma semana depois.

Essa semana quase não vi Arrasca, ele está me evitando, eu não sei o porquê, mas desconfio.

Eu senti falta dele essa semana, muita falta.

Apesar de ter visto ele de longe, em um jogo, não é a mesma coisa.

-Porque ta com essa cara? -Thiago falou

-Eu to com saudade.

-Calma maninha, fiquei longe só por 1 hora -Falou e eu ri

-Saudade do Arrasca, ele ta fugindo de mim, não sei porquê...

-Você ta com saudade de um homem que não seja eu ou meu pai? -Falou e riu.

-Eu tô..

-Vai falar com ele Alice! Não seja boba igual eu que to morrendo de saudade da Aline e não vou atrás...

-Você tem razão.

Me troquei e fui até o apartamento de Arrascaeta, o porteiro me deixou entrar depois de prometer um manto do Flamengo autografado pelo meu irmão pra ele.

Toquei a campanhia e Arrasca atendeu.

-Ei.. -Falei

-Alice? Oi... -Falou- Que surpresa.

-Posso entrar?

Ele não disse nada.

-Ok, eu não preciso entrar, só quero saber, ta me evitando porque? Te fiz algo?

-Não...

-Então é porque?

-Entra Alice... -Falou e eu entrei

Me sentei no sofá

-Aceita uma água?

-Não.. -Falei

Ele respirou fundo, se sentou do meu lado.

-O Gabriel me contou oque fez com ele...

-Oque ele te contou?

-Que você ficou com ele, ele se apaixonou, e ai ele descobriu que você ficou com quase a seleção olímpica inteira..

Respirei fundo.

-E você tá com medo de que faça o mesmo com você? -Falei

-É.. -Falou- Eu não sou o cara mais sortudo com relacionamentos Alice, e quando eu to com alguém, seja ficando, eu me entrego de verdade, E....eu to apaixonado por você Alice, eu gosto de você pra valer, e eu não quero sofrer mais, no meu ultimo relacionamento eu ja sofri o bastante.

-Eu não vou dizer que to apaixonada por você Arrascaeta, eu taria exagerando, mas eu curto você...

-Me curte? -Riu sarcasticamente- Olha a diferença Alice, isso só prova que to certo em querer me afastar.

-Me deixa falar caralho! -Falei- Eu curto você, muito, eu vim atrás de você porque você tava me ignorando, sabe quantos caras que eu fiquei que eu fui atrás? Nenhum! Não sei como é isso que eu sinto, mas eu gosto de estar com você, gosto da sua companhia...

Ele ficou calado.

-Vem cá... -Falei me aproximando dele

-Oque foi?

-Não vou te prometer que eu vou morrer de amores por você um dia, não sei o amanhã. -Falei- Mas se quiser curtir o agora, eu to aqui, e eu não vou voltar atrás de você outra vez...

-Alice...

-Me dá um beijo vai.... -Me aproximei mais

-Alice, é melhor você ir embora...

Ele falar aquilo depois de eu ter vindo ali, atrás dele, me doeu, uma dor estranha que eu não lembro ter sentido antes.

-Tudo bem, eu não vou insistir.. -Falei e sai dali

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora