O mundo Pokémon, um vasto e maravilhoso lugar onde os seres humanos compartilham a vida com seus confiáveis amigos, os Pokémon.
No entanto, essa harmonia teve um início tumultuado. Guerras e destruições foram desencadeadas pelo medo que os humanos nutriam por essas pequenas criaturas. A evolução desse relacionamento complexo moldou o presente, mas a origem desse grandioso mundo permanece envolta em mistério para a ciência.
Estima-se que tudo tenha sido criado por um único e supremo Pokémon, conhecido como "Arceus" – o Deus dos Pokémon. Sua influência perdura, guiando a interação entre humanos e Pokémon, enquanto treinadores destemidos buscam entender os segredos por trás desse universo extraordinário.
Com o passar do tempo, a ligação entre humanos e Pokémon se transformou, dando origem à Liga Pokémon, uma estrutura que unifica treinadores talentosos em uma competição de habilidades e estratégias. Cidades vibrantes se erguem com ginásios especializados, desafiando os treinadores a provar sua destreza e fortalecer seus laços com os Pokémon.
Entretanto, nas sombras, uma força misteriosa começa a se manifestar. Rumores de uma equipe sombria, cujos objetivos transcendem a simples busca por insígnias, se espalham. À medida que treinadores corajosos exploram os recantos do mundo Pokémon, descobrem segredos antigos e enfrentam desafios que vão além das arenas de batalha.
Enquanto a jornada se desdobra, resta aos treinadores decidir o destino desse vasto e encantador mundo, onde mistérios aguardam em cada esquina e a amizade entre humanos e Pokémon é testada pelas sombras que se aproximam.
RESIDÊNCIA DOS SUMMERS
REGIÃO DE KALOS
CIDADE DE VANIVILLEChamando-se Ethan Summers, nosso protagonista aspirante a líder de ginásio está pronto para começar sua jornada Pokémon. Neste mesmo dia, acabara de completar seus quinze anos e, está ansioso para escolher seu primeiro inicial e embarcar na busca para fortalecer os laços com seus Pokémon. Ethan está determinado a alcançar seu sonho e deixar uma marca indelével no vasto mundo Pokémon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - A Nova Era
FanfictionEm um mundo vasto e repleto de maravilhas, onde criaturas extraordinárias coexistem com os humanos, a jornada Pokémon se desenrola. Desde as imponentes montanhas até as exuberantes florestas, treinadores aspirantes embarcam em uma busca para se torn...