CAPÍTULO 4 - O LABORATÓRIO POKÉMON

148 16 0
                                    

CIDADE DE LUMIOSEREGIÃO KALOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CIDADE DE LUMIOSE
REGIÃO KALOS

Ethan e Luna, após um dia repleto de aventuras pela cidade de Lumiose, finalmente decidiram visitar o tão aguardado laboratório do Professor Sycamore. Com seus Pokémon ao lado, eles caminharam pelas ruas movimentadas da cidade, ansiosos para conhecer o renomado pesquisador e explorar o laboratório cheio de descobertas.

Ao chegarem ao laboratório, foram recebidos por um assistente do Professor Sycamore, que os guiou até o interior do prédio. O laboratório estava cheio de equipamentos sofisticados e Pokémon de todas as espécies, criando um ambiente de excitação e curiosidade.

— Bem-vindos, jovens treinadores! — Uma voz animada chamou a atenção de Ethan e Luna. O Professor Sycamore, com seu sorriso caloroso e olhos brilhantes, aproximou-se deles, estendendo a mão em cumprimento.

— Olá, Professor Sycamore! É um prazer finalmente conhecê-lo. — Ethan disse, apertando a mão do professor com entusiasmo.

— Sim, estamos muito empolgados em visitar seu laboratório e aprender mais sobre os Pokémon de Kalos. — Luna acrescentou, com um sorriso amistoso.

O Professor Sycamore acenou com a cabeça, satisfeito com a recepção dos jovens treinadores.

— Fico feliz em recebê-los aqui. Tenho certeza de que teremos uma visita muito interessante. Por favor, sigam-me. — Ele disse, conduzindo-os por entre as fileiras de mesas e estantes repletas de livros e equipamentos de pesquisa. — Mas enfim, o que os trazem aqui?

— Meu nome é Ethan Summers e eu acabei de começar minha jornada Pokémon.

— Ah, claro! Ethan Summers! — O professor Sycamore sorriu. — Fui informado de sua chegada, por favor, me acompanhem.

O Professor Sycamore guiou Ethan e Luna até o saguão principal do laboratório, onde uma mesa estava coberta por uma variedade de dispositivos e aparelhos tecnológicos. Entre eles, estava uma Pokedex reluzente, esperando para ser entregue ao novo treinador.

— Aqui está, Ethan. Sua própria Pokedex. — O Professor Sycamore disse, entregando o dispositivo ao jovem treinador com um sorriso. — Com esta ferramenta, você será capaz de registrar todos os Pokémon que encontrar em sua jornada, além de obter informações valiosas sobre eles.

Ethan recebeu a Pokedex com as mãos trêmulas, sentindo a emoção pulsar em seu peito. Era um marco importante em sua jornada como treinador Pokémon, e ele mal podia esperar para começar a usá-la.

— Muito obrigado, Professor Sycamore. Estou muito grato por esta oportunidade. — Ethan disse, com sinceridade em sua voz.

— De nada, Ethan. Estou certo de que você fará bom uso desta Pokedex em suas aventuras. — O Professor Sycamore respondeu, com um aceno encorajador.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora