REGIÃO KALOS
ROTA 12Enquanto cruzavam a extensa Rota 12 da Região Kalos, nossos heróis conversavam animadamente, compartilhando histórias e experiências enquanto caminhavam rumo à Cidade de Coumarine. O sol brilhava no céu azul, iluminando o caminho à frente e criando uma atmosfera serena e acolhedora.
Ethan, Marlon e Luna estavam ansiosos para explorar as maravilhas que aguardavam na próxima cidade, mantendo seus Pokémon próximos enquanto avançavam pela paisagem exuberante da região de Kalos. A cada passo, estavam um pouco mais perto de novas aventuras e desafios emocionantes que os esperavam em seu caminho.
— Vamos parar um pouco para descansar e almoçarmos? — Sugeriu Ethan.
— Claro, uma pausa para recarregar as energias seria ótima. — concordou Luna.
— Concordo, podemos encontrar um local tranquilo à beira da estrada para fazer um piquenique. — sugeriu Marlon.
Eles logo avistaram uma clareira sombreada à beira da rota, perfeita para um momento de descanso. Sentaram-se sob as árvores, enquanto seus Pokémon exploravam o local ao redor. Ethan abriu sua mochila e começou a distribuir os alimentos que haviam preparado para o almoço, compartilhando com seus amigos.
Enquanto saboreavam a refeição, conversavam sobre suas jornadas até o momento e as aventuras que ainda estavam por vir. A atmosfera tranquila e serena da Rota 12 proporcionava o cenário perfeito para um momento de relaxamento e camaradagem entre os três amigos e seus fiéis companheiros Pokémon.
De repente, sem o menor aviso enquanto comiam, um vulto ligeiro cruzou por entre eles, agarrando o lanche de Marlon e o levando consigo.
— O que é isso?! — Exclamou Marlon, encarando a copa das árvores e, para sua surpresa, avistando um Pokémon com seu lanche.
— Um Swablu! — Exclamou Luna.
— Não importa quem seja, quero minha comida! — Marlon levantou-se e caminhou em direção à árvore.
Marlon, determinado a recuperar seu lanche, decidiu escalar a árvore rapidamente, ignorando qualquer perigo que pudesse estar presente. Com agilidade, ele subiu pelas grossas ramificações, perseguindo o Swablu que havia roubado sua comida.
No entanto, ao alcançar o topo da árvore, Marlon foi surpreendido pelo Swablu, que o atingiu com um golpe rápido de suas asas. Despreparado para o ataque, Marlon perdeu o equilíbrio e foi derrubado, caindo de volta ao chão da clareira com um baque surdo.
— Marlon! Você está bem? — Luna correu até ele, preocupada.
— Sim, estou bem. Esse Swablu é mais esperto do que eu pensava. — Marlon levantou-se, sacudindo a poeira de suas roupas.
Enquanto isso, Ethan observava a cena com uma expressão divertida, embora preocupado com a segurança de seu amigo. O Swablu, por sua vez, parecia satisfeito com seu feito, voando graciosamente pela clareira enquanto saboreava o lanche roubado de Marlon.
— Acho que perdemos nosso almoço, Marlon. Esse Swablu realmente tem um apetite voraz. — comentou Ethan, tentando amenizar a situação.
Marlon concordou, resignado, mas com um sorriso no rosto.
— Tá legal, isso ficou pessoal! Eu vou capturar esse Swablu custe o que custar! — Marlon rangeu os dentes, enquanto Swablu continuava a rodopiar sobre eles no céu. — Treecko, vamos lá!
Treecko, ao lado de todos os outros Pokémon, assentiu, correndo até seu treinador e ficando em posição de batalha.
Marlon, determinado a capturar o Swablu após o incidente, convocou seu Treecko para a batalha. O Pokémon de grama estava pronto para o desafio, encarando o Swablu com determinação enquanto Marlon traçava sua estratégia.
— Treecko, vamos lá! Use o Ataque Rápido para nos aproximarmos e depois tente acerta-lo com o Perseguir! — Ordenou Marlon, apontando para o Pokémon voador.
Treecko obedeceu, movendo-se rapidamente com seu Ataque Rápido em direção ao Swablu. No entanto, o pássaro ágil desviou-se habilmente, frustrando a tentativa de Marlon. Antes que Treecko pudesse reagir, o Swablu contra-atacou com um poderoso Ventania, lançando-o para longe.
Marlon ficou surpreso com a velocidade e agilidade do Swablu, mas não desistiu. Ele viu que capturar esse Pokémon não seria uma tarefa fácil. Com determinação renovada, ele ordenou outro ataque.
— Treecko, use seu Pancada para enfraquecer o Swablu e nos dar uma chance de capturá-lo! — gritou Marlon, enquanto Treecko se recuperava do ataque.
Treecko avançou novamente, desta vez desferindo uma série de golpes com seu Pancada. No entanto, o Swablu era rápido e esquivo, conseguindo evitar a maioria dos ataques. Ele retaliou com um Bicada afiado, atingindo Treecko com precisão e enfraquecendo-o significativamente.
Marlon sabia que precisava agir rápido antes que Treecko fosse derrotado. Com determinação, ele pegou uma Pokébola de sua mochila e a lançou em direção ao Swablu, esperando que fosse o suficiente para capturá-lo.
A Pokébola atingiu o Swablu, engolfando-o em seu interior com um brilho intenso. Todos seguraram a respiração enquanto a Pokébola sacudia no chão, indicando a luta entre a captura e a resistência do Swablu. A tensão no ar era palpável enquanto esperavam o resultado.
Após alguns momentos angustiantes, a Pokébola parou de se mover. Marlon se aproximou cautelosamente e pegou a Pokébola, esperando ver o resultado de sua batalha contra o Swablu. Com o coração batendo forte, ele analisou sua Poké Bola, sorridente.
— Eu consegui! Eu capturei o Swablu! — Marlon comemorou, então, Riolu e Espurr se juntaram a Treecko e os quatro comemoraram juntos.
Após a captura bem-sucedida do Swablu, nossos heróis celebraram a conquista com entusiasmo renovado.
— Uau, Marlon, você foi incrível! — exclamou Luna, radiante com o sucesso da captura.
— Obrigado, Luna! Acho que toda aquela prática de batalha finalmente valeu a pena. — respondeu Marlon, com um sorriso orgulhoso.
Ethan, observando a cena com admiração, não pôde deixar de expressar sua própria empolgação.
— Isso foi demais, Marlon! Agora temos mais um membro na equipe. — disse ele, animado.
— Sim! E tenho certeza de que o Swablu se dará muito bem conosco. — acrescentou Luna, olhando para o novo Pokémon com carinho.
Swablu, agora parte do grupo, parecia feliz e animado por se juntar aos seus novos companheiros de equipe. Ele voou em círculos ao redor deles, demonstrando sua gratidão por ser aceito.
Com o espírito renovado e um novo membro na equipe, nossos heróis continuaram sua jornada pela Rota 12, ansiosos pelas aventuras que aguardavam. O sol continuava a brilhar sobre eles, iluminando o caminho para novas descobertas e desafios emocionantes na região de Kalos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - A Nova Era
FanficEm um mundo vasto e repleto de maravilhas, onde criaturas extraordinárias coexistem com os humanos, a jornada Pokémon se desenrola. Desde as imponentes montanhas até as exuberantes florestas, treinadores aspirantes embarcam em uma busca para se torn...