CAPÍTULO 35 - SEDE DE BATALHA

25 8 0
                                    

REGIÃO KALOSCIDADE DE COUMARINE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGIÃO KALOS
CIDADE DE COUMARINE

A noite caiu sobre Coumarine, e as luzes coloridas das decorações do Festival da Amizade brilharam intensamente, iluminando as ruas e criando uma atmosfera mágica. O aroma de pratos típicos preenchia o ar, desde crepes até o famoso Ratatouille da região. Ethan, Luna e Marlon passeavam entre as barracas, experimentando delícias locais e absorvendo a vibração festiva ao redor.

— Você tem que experimentar este crepe de morango — disse Luna, segurando um crepe recheado enquanto olhava para os outros com um sorriso. — É de dar água na boca!

— Parece delicioso! — respondeu Marlon, já com a boca cheia de um pedaço de sua própria comida. — Essa festa é tudo o que eu esperava e mais!

Ethan segurava um prato com Ratatouille e sorriu. — E ainda temos a batalha em dupla mais tarde. Estou curioso para ver como será.

Enquanto caminhavam, ouviram risadas e gritos de empolgação de uma apresentação de dança que acontecia em um palco próximo. As dançarinas, vestidas com trajes tradicionais, se moviam ao ritmo de uma música alegre, fazendo todos ao redor se juntarem à festa.

— Vamos nos juntar a eles! — sugeriu Luna, puxando Ethan e Marlon em direção ao palco. A alegria da dança era contagiante, e logo os três se encontraram pulando e dançando ao ritmo da música, rindo e se divertindo.

Após alguns minutos, eles se afastaram do palco, ofegantes, mas cheios de energia.

— Isso foi incrível! — disse Marlon, enquanto tentava recuperar o fôlego. — Eu adoro festivais assim, onde todos se reúnem e celebram juntos.

— E ainda temos mais coisas para fazer! — respondeu Luna, olhando em volta. — Que tal uma partida de Pokébola?

Ethan sorriu. — Com certeza! Mas primeiro, precisamos nos preparar para a batalha em dupla. Vamos ver como nossos Pokémon estão se sentindo.

Os três se dirigiram a um canto tranquilo, longe da agitação, onde seus Pokémon estavam relaxando. Kirlia de Ethan, Emolga de Luna e Treecko de Marlon estavam todos em boa forma, prontos para o desafio que os aguardava.

— Kirlia, como você está se sentindo? — Ethan perguntou, agachando-se para acariciar a cabeça do Pokémon. Kirlia respondeu com um brilho em seus olhos, cheio de energia e entusiasmo.

— Emolga também está pronta para a batalha! — afirmou Luna, com um sorriso. A Pokémon elétrica pulou animadamente, parecendo ansiosa para mostrar suas habilidades.

— E o meu Treecko está mais do que preparado! — disse Marlon, com um brilho de determinação. — Vamos mostrar a todos o que somos capazes!

Com os Pokémon prontos e motivados, o trio começou a se dirigir para o local da batalha em dupla, onde já havia uma multidão se reunindo para assistir aos combates. A adrenalina no ar era palpável, e o entusiasmo dos espectadores animava ainda mais os competidores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora