CAPÍTULO 19 - SOMBRAS

39 11 23
                                    

MANSÃO ABANDONADAREGIÃO KALOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANSÃO ABANDONADA
REGIÃO KALOS

Enquanto a tempestade rugia lá fora e a mansão abandonada ecoava com o som da chuva e do vento, Ethan, Marlon e Luna estavam reunidos na sala de estar, discutindo seus planos para a próxima etapa de sua jornada. O clima sombrio e a atmosfera sinistra da mansão abandonada os deixavam alertas e cautelosos, mas eles estavam determinados a permanecerem unidos e enfrentarem o desafio juntos.

— Acho que devemos esperar aqui até que a tempestade passe completamente. Não quero arriscar sair lá fora enquanto ainda estiver tão forte. — sugeriu Luna, olhando para a janela que tremia sob a força dos ventos.

— Concordo. É melhor garantirmos nossa segurança antes de continuarmos nossa jornada. — concordou Ethan, olhando ao redor da sala para ter certeza de que estavam protegidos de possíveis perigos.

Antes que pudessem prosseguir com sua discussão, um estrondo repentino ecoou pela sala, seguido pelo som de móveis se movendo e objetos sendo derrubados. Ethan, Marlon e Luna se viraram rapidamente, seus olhos se arregalando de surpresa e alarme ao verem vários móveis começarem a se mover sozinhos, como se tivessem vida própria.

— O que está acontecendo? — Perguntou Marlon, sua voz cheia de incredulidade enquanto observava os móveis se movendo ao redor da sala.

— Não faço ideia, mas parece que não estamos sozinhos aqui. — Respondeu Luna, seus sentidos alertas enquanto ela observava os móveis se aproximarem lentamente.

Ethan, Marlon e Luna se prepararam para o ataque iminente, seus Pokémon prontos para defender seus treinadores de qualquer ameaça que pudesse surgir. Enquanto os móveis continuavam a se mover em direção a eles, ficou claro que não estavam lidando com uma força natural, mas sim algo sobrenatural e sinistro.

Com seus corações batendo com adrenalina e suas mentes alertas, Ethan, Marlon e Luna se prepararam para enfrentar essa nova ameaça, sem saber o que o destino reservava para eles na mansão abandonada durante essa tempestade feroz.

Enquanto os móveis continuavam a se mover em direção a eles, Ethan, Marlon e Luna viram quadros começarem a se desprender das paredes, voando em sua direção como projéteis afiados. Com reflexos rápidos, eles se esquivaram dos quadros voadores, mas logo perceberam que estavam cercados por todos os lados.

— Rápido, Luna! Libere o Emolga! — gritou Ethan, reconhecendo a necessidade de reforços imediatos.

Sem hesitar, Luna pegou sua Poké Bola e a lançou com determinação. Com um brilho de energia, o Emolga emergiu, pronto para ajudar seus treinadores em apuros.

— Emolga, use Descarga para nos proteger dos quadros! — ordenou Luna, confiante na habilidade de seu Pokémon em lidar com a ameaça iminente.

Com um aceno de sua pequena asa, Emolga liberou uma poderosa Descarga de eletricidade, criando uma barreira de energia que envolveu Ethan, Marlon e Luna. Os quadros voadores foram atingidos pela eletricidade, sendo repelidos com força e desviados de seu curso, evitando assim que atingissem nossos heróis.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora