CAPÍTULO 8 - O PODER DO TIPO INSETO

61 13 4
                                    

CIDADE DE SANTALUNEREGIÃO KALOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CIDADE DE SANTALUNE
REGIÃO KALOS

Ethan e Luna, após uma grande e longa noite na floresta de Lumiose, finalmente haviam chegado à cidade de Santalune. Onde, se tudo ocorresse bem, Ethan conseguiria sua primeira insígnia.

Ethan e Luna adentraram a cidade de Santalune com expectativas elevadas. As ruas movimentadas e os coloridos edifícios davam um ar animado ao lugar. Logo avistaram o ginásio local, com sua arquitetura peculiar e uma placa reluzente indicando que ali residia a líder de ginásio, Viola, especializada em Pokémon do tipo Inseto.

— Parece que finalmente chegamos, Ethan! — Exclamou Luna, animada. — Este é o lugar onde você vai conseguir sua primeira insígnia de ginásio.

— Mal posso esperar para desafiar a líder de ginásio! — Respondeu Ethan, com determinação.

Eles seguiram em direção ao ginásio, mas antes que pudessem entrar, foram abordados por um treinador local.

— Ei, vocês são desafiantes do ginásio, certo? — Perguntou o treinador, um rapaz com um sorriso confiante no rosto.

— Sim, nós somos. Eu sou Ethan, e esta é minha amiga Luna. Estamos aqui para desafiar a líder de ginásio Viola. — Respondeu Ethan, estendendo a mão para cumprimentar o rapaz.

— Sou Trevor. Fico feliz em conhecer vocês. Se estão aqui para enfrentar Viola, tenho algumas dicas que podem ser úteis. Ela é uma líder de ginásio habilidosa, especializada em Pokémon do tipo Inseto. Eles podem ser difíceis de enfrentar se você não tiver um plano sólido. — Explicou Trevor, compartilhando sua experiência como treinador.

— Obrigado pelas dicas, Trevor. Vamos manter isso em mente. — Agradeceu Luna, apreciando a gentileza do rapaz.

— Boa sorte na batalha! Tenho certeza de que vocês vão se sair bem. — Encorajou Trevor, antes de se despedir e continuar sua própria jornada.

Ethan e Luna trocaram olhares determinados e entraram no ginásio, prontos para enfrentar Viola e seus Pokémon do tipo Inseto. O ambiente dentro do ginásio era escuro, com luzes coloridas piscando ao redor. Uma trilha sonora animada ecoava pelas paredes, criando uma atmosfera eletrizante.

— Parece que chegamos na hora certa. — Observou Ethan, olhando ao redor com interesse.

— Vamos encontrar Viola e pedir para batalhar! — Disse Luna, determinada.

Eles se dirigiram à arena principal, onde Viola é um outro treinador batalhavam ferozmente.

— Agora, Treecko, Rajada de Sementes! — Comandou o treinador, então, seu Pokémon logo lhe obedeceu.

Viola, com sua expressão concentrada, observava a batalha com atenção. Seus olhos brilhavam de determinação enquanto estudava os movimentos do oponente. Ethan e Luna assistiam à batalha com interesse, analisando as estratégias dos treinadores.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora