CASTELO DE BATALHAS
REGIÃO KALOSO caos irrompeu no Castelo de Batalhas quando uma explosão ecoou pelos corredores, seguida pela aparição súbita da Equipe Eclipse emergindo da fumaça. Os treinadores e Pokémon presentes ficaram atordoados com a rápida reviravolta dos acontecimentos, enquanto a equipe criminosa se movia com determinação e malícia.
Ethan, Luna e Marlon trocaram olhares preocupados enquanto observavam a cena se desenrolar diante deles. A presença da Equipe Eclipse representava uma ameaça iminente não apenas para o Castelo de Batalhas, mas também para todos os que estavam presentes.
— O que está acontecendo aqui? — Luna perguntou, sua voz carregada de alarme enquanto ela observava a equipe criminosa em ação.
Ethan e Marlon trocaram olhares, sua expressão séria refletindo sua preocupação com a situação.
— Parece que a Equipe Eclipse está tentando causar estragos aqui no Castelo de Batalhas. Temos que fazer algo para detê-los e proteger os outros treinadores e Pokémon. — Disse Ethan, seu tom de voz firme enquanto ele avaliava a situação.
Marlon assentiu, concordando com as palavras de Ethan.
— Ethan está certo. Não podemos permitir que a Equipe Eclipse coloque em perigo a segurança das pessoas e Pokémon presentes aqui. Temos que agir rápido e deter seus planos antes que causem mais danos. — Ele declarou, seu olhar determinado enquanto se preparava para enfrentar a equipe criminosa.
Sem hesitar, Ethan, Luna e Marlon se juntaram aos outros treinadores presentes, prontos para enfrentar a Equipe Eclipse e proteger o Castelo de Batalhas. Com seus Pokémon ao seu lado e sua determinação como sua maior arma, eles estavam determinados a prevalecer contra a ameaça que se erguia diante deles.
— Treinadores! — Bradou Grant em alta voz. — Vamos resistir! — Disse ele, agarrando uma Poké Bola presa em seu cinto. — Não podemos deixar a Equipe Eclipse se sobressair.
— Resistir é inútil! — Bradou Garth, agarrando outra Poké Bola em seu bolso.
— É o que veremos. Tyrunt, sua vez! — Grant atirou sua Poké Bola.
— Vivillon saia para ajudar! — Viola atirou sua Poké Bola no alto, liberando seu Vivillon.
— Stunktank sua hora. — Disse uma treinadora ao lado da Viola.
— Você também Pumpkaboo. — Disse outro treinador.
Logo, uma sequência de treinadores soltavam seus Pokémon para se oporem à Equipe Eclipse. Imediatamente, o campo de batalha logo foi tomado por uma grande quantidade de Pokémon aliados e adversários lutando entre si.
— Se estão todos lutando, não podemos ficar de fora. — Marlon murmurou, pegando uma Poké Bola de seu bolso. — Vamos nessa, Treecko!
— Emolga, vamos lá! — Luna jogou o braço para cima, então, Emolga que estava em seu ombro saiu voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - A Nova Era
FanfictionEm um mundo vasto e repleto de maravilhas, onde criaturas extraordinárias coexistem com os humanos, a jornada Pokémon se desenrola. Desde as imponentes montanhas até as exuberantes florestas, treinadores aspirantes embarcam em uma busca para se torn...