CAPÍTULO 23 - UM SHOW DE BATALHA NO GINÁSIO DE CYLLAGE

43 12 0
                                    

GINÁSIO DE CYLLAGECIDADE DE CYLLAGEREGIÃO KALOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GINÁSIO DE CYLLAGE
CIDADE DE CYLLAGE
REGIÃO KALOS

Grant observou a situação com seriedade, avaliando suas opções enquanto seus Pokémon se recuperavam dos ataques. Ele sabia que precisava ajustar sua estratégia se quisesse manter a vantagem na batalha contra os determinados treinadores.

— Onix, recupere-se e use Enterrada de Pedra! Tyrunt, use Meteoro do Dragão! — Ordenou Grant, determinado a virar o jogo a seu favor.

Os Pokémon de Grant responderam prontamente aos seus comandos, preparando-se para lançar seus ataques. Onix avançou mais uma vez, seus picos afiados brilhando enquanto se preparava para atacar Sewaddle com sua técnica Enterrada de Pedra. Enquanto isso, cuspiu uma esfera luminosa em direção aos céus, preparando um poderoso Meteoro do Dragão para atingir o Treecko.

Ethan e Marlon observaram com determinação enquanto os Pokémon de Grant se preparavam para contra-atacar. Eles sabiam que teriam que permanecer ágeis e alertas se quisessem superar os desafios apresentados pelos Pokémon do tipo Rocha do líder do ginásio de Cyllage.

— Sewaddle, use Evitar e contra-ataque com Folha Navalha em Onix!

— Treecko, prepare-se para esquivar e contra-atacar com Rajada de Sementes em Tyrunt!

Sewaddle e Treecko responderam aos comandos de seus treinadores com agilidade e determinação. Sewaddle não evitou o ataque de Onix, sendoancando para longe, porém, enquanto estava no ar, lançou uma rajada de folhas afiadas com seu ataque Folha Navalha em direção ao Pokémon de Grant.

Enquanto isso, Treecko preparou-se para esquivar do ataque de Tyrunt, calculando o momento perfeito para contra-atacar. Porém, Treecko foi atingindo perfeitamente pelo Meteoro do Dragão de Tyrunt. Porém, logo em seguida lançou um Rajada de Sementes preciso em direção ao Pokémon do tipo Dragão.

Os ataques dos Pokémon desafiantes encontraram seus alvos com precisão, causando danos significativos aos Pokémon de Grant e mantendo a pressão sobre o líder do ginásio de Cyllage. Ethan e Marlon assistiram com determinação enquanto seus Pokémon lutavam com coragem e habilidade, determinados a alcançar a vitória nesta batalha épica.

Grant observou a batalha com intensa concentração, avaliando a situação enquanto seus Pokémon enfrentavam os ataques dos desafiantes. Ele sabia que teria que ajustar sua estratégia mais uma vez se quisesse sair vitorioso deste confronto difícil.

Grant não perdeu tempo em lançar seus próximos comandos, determinado a manter a pressão sobre os treinadores desafiantes.

— Tyrunt, use Meteoro do Dragão mais uma vez! Onix, Cauda de Metal!

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora