CAPÍTULO 3 - EXIBIÇÃO NA CIDADE DE LUMIOSE

144 19 0
                                    

REGIÃO DE KALOSCIDADE DE LUMIOSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGIÃO DE KALOS
CIDADE DE LUMIOSE

Enquanto Ethan e Ralts exploravam a agitada cidade de Lumiose, uma figura misteriosa observava-os de longe. Luna, uma jovem treinadora de cabelos negros e olhos brilhantes, estudava a dupla com interesse, observando sua interação e determinação enquanto percorriam as movimentadas ruas da cidade. Ela ria com a empolgação deles.

— Finalmente chegamos a Lumiose! — Comemorou Ethan com animação.

— Parecem animados. — Luna sorriu, com

— E estamos. — Ethan sorriu.

— Olá! — Saldou um dos guias da cidade, sua voz suave e melodiosa. — Parece que vocês estão se divertindo explorando Lumiose.

Ethan virou-se para encarar o novo chegado, surpreso com sua abordagem amigável. Ralts olhou para Luna com curiosidade, seus olhos azuis brilhando com interesse.

— Ah, olá! — Ethan respondeu, sorrindo para o guia. — Sim, estamos aproveitando bastante nossa visita à cidade. Sou Ethan, e este é o meu parceiro Ralts. Estas são Luna e Emolga.

Ralts acenou timidamente para ele, emitindo um som gentil em cumprimento. Emolga sorriu, pousando sobre o ombro de Luna, enquanto o guia curvou-se formalmente para cumprimenta-los.

— Muito prazer, Ethan e Ralts. Sou Allan. — Ele disse, inclinando a cabeça em saudação. — Estava observando vocês dois e fiquei impressionado com sua determinação. Parece que têm uma conexão especial com seus Pokémon.

Ethan assentiu, sentindo-se lisonjeado com o elogio de Allan.

— Sim, Ralts e eu somos uma equipe inseparável. Estamos determinados a nos tornar os melhores treinadores que podemos ser. — Ele explicou, olhando para seu fiel parceiro com gratidão. Luna sorriu, impressionada com a determinação de Ethan e Ralts.

— Isso é admirável. Se precisarem de alguma ajuda ou encontrar algum lugar, estarei por perto. Sou um guia da cidade e estou sempre disposto a ajudar. — Ele ofereceu, estendendo a mão em amizade. Ethan apertou a mão de Allan com gratidão, sentindo-se grato por encontrar uma pessoa tão amigável e prestativa em sua jornada.

— Obrigada. Vamos definitivamente manter isso em mente. — Luna disse, sorrindo. Emolga assentiu com entusiasmo.

— Parece que temos um amigo em Lumiose, Ralts. — Ethan disse, olhando para o Pokémon ao seu lado. Luna riu, encantada com a interação entre Ethan e Ralts.

— Com certeza! Lumiose é uma cidade cheia de surpresas e aventuras, e estou ansiosa para compartilhá-las com vocês. — Allan disse, olhando para o horizonte com um brilho de excitação em seus olhos.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora