CAPÍTULO 25 - UM PROBLEMA COM INSETOS

35 8 0
                                    

REGIÃO KALOSROTA 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGIÃO KALOS
ROTA 18

Ethan, Marlon e Luna caminhavam pela densa floresta da Rota 18, imersos na tranquilidade da natureza ao seu redor. A luz do sol filtrava-se pelas copas das árvores, criando padrões de sombra e luz no chão coberto de folhas. O ar estava impregnado com o perfume fresco da vegetação e o som suave do vento soprando entre as árvores.

Enquanto avançavam, o trio aproveitava a paz e a serenidade do ambiente, absorvendo a beleza natural que os cercava. Cada passo os levava mais fundo na floresta, onde novas descobertas aguardavam em cada curva do caminho.

— Que lugar incrível — comentou Luna, olhando ao redor maravilhada com a exuberância da floresta.

— Realmente é lindo aqui — concordou Ethan, admirando as cores vibrantes das flores e o canto suave dos pássaros que habitavam a área.

Marlon sorriu, sentindo-se em paz em meio à natureza. Ele adorava explorar novos ambientes e descobrir os segredos que escondiam.

Enquanto caminhavam, eles conversavam animadamente, compartilhando histórias e observações sobre o que viam ao seu redor. Cada um deles estava ansioso para ver o que mais a Rota 18 tinha a oferecer enquanto continuavam em sua jornada pela região de Kalos.

De repente, um zumbido distante cortou o ar, chamando a atenção do trio. Eles trocaram olhares intrigados, tentando identificar a origem do som.

— O que é isso? — perguntou Luna, franzindo a testa enquanto escutava atentamente.

— Parece que vem de lá adiante — disse Ethan, apontando na direção de onde vinha o som.

Marlon assentiu, sentindo uma sensação de curiosidade se acender dentro dele. Sem hesitar, o trio seguiu na direção do zumbido, ansioso para descobrir o que estava causando a agitação na floresta.

À medida que se aproximavam do som, o zumbido se tornava mais alto e distinto, enchendo o ar com uma energia elétrica. Finalmente, eles emergiram de uma clareira e depararam-se com uma cena surpreendente: um grande enxame de Combees, agitado e agitado, zumbindo em torno de uma árvore próxima.

— O que está acontecendo aqui? — perguntou Marlon, olhando ao redor com espanto.

Ethan e Luna observaram a cena com preocupação, percebendo que os Combees estavam em estado de agitação.

— Acho que algo está perturbando os Combees — sugeriu Luna, olhando em volta em busca de pistas.

— Temos que descobrir o que está acontecendo e ajudá-los a acalmar-se — concordou Ethan, determinado a resolver o problema.

Com determinação, o trio se aproximou dos Combees, tentando descobrir o que estava causando sua agitação. Eles examinaram a área ao redor da árvore, procurando por qualquer sinal de perturbação.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora