CAPÍTULO 9 - UMA BATALHA ARDENTE

64 12 6
                                    

GINÁSIO DE SANTALUNECIDADE DE SANTALUNEREGIÃO KALOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GINÁSIO DE SANTALUNE
CIDADE DE SANTALUNE
REGIÃO KALOS

A tensão pairava no ar enquanto Viola e Ethan se preparavam para a batalha. Os olhares determinados de ambos os treinadores refletiam a seriedade do desafio que estava prestes a ocorrer. Luna e Marlon observavam atentamente da arquibancada, prontos para testemunhar a batalha que estava prestes a acontecer.

Viola escolheu seu primeiro Pokémon e o lançou com confiança para o campo de batalha. Era um ágil Surskit, com suas patas deslizando suavemente pelo chão. Do outro lado, Ethan escolheu seu Pokémon com cuidado, optando por Ralts, seu fiel companheiro.

— Vamos lá, Ralts! — Exclamou Ethan, com determinação. — Vamos mostrar o que somos capazes!

— Surskit, vamos começar com a Investida! — Ordenou Viola, pronta para iniciar a batalha com força total.

O Surskit avançou rapidamente em direção ao Ralts de Ethan, suas patas deslizando graciosamente pelo chão do ginásio. Ralts, preparado para o desafio, aguardou calmamente o ataque iminente.

— Ralts, use o Confusão para desviar do ataque! — Comandou Ethan, confiante na habilidade de seu Pokémon.

Ralts concentrou sua energia psíquica e, com uma destreza impressionante, desviou habilmente da Investida do Surskit. A multidão na arquibancada aplaudiu, impressionada com a agilidade e o reflexo de Ralts.

— Muito bem, Ralts! Agora, contra-ataque com Voz Desarmante! — Ordenou Ethan, aproveitando a abertura criada pelo movimento evasivo de seu Pokémon.

Ralts soltou uma poderosa onda sonora em direção ao Surskit, que tentou desviar, mas foi atingido em cheio pelo ataque. O Pokémon aquático recuou, demonstrando sinais de fraqueza após o golpe.

Viola observou a situação com calma, avaliando a estratégia de Ethan e a resistência de seu Pokémon.

— Impressionante, Ethan. Parece que você e seu Ralts têm algumas habilidades notáveis. Mas a batalha está longe de acabar. Surskit, use o Jato de Água! — Ordenou Viola, determinada a mudar o rumo da batalha.

O Surskit liberou uma poderosa corrente de água em direção a Ralts, tentando derrubá-lo com o poder do ataque aquático. Ethan viu a ameaça se aproximando e agiu rapidamente.

— Ralts, use o Teletransporte para evitar o ataque! — Comandou Ethan, confiante na habilidade de seu Pokémon.

Ralts desapareceu instantaneamente da frente do jato de água, reaparecendo atrás do Surskit em um piscar de olhos. A multidão na arquibancada ficou impressionada com a velocidade e agilidade do movimento de Ralts.

A batalha continuou com intensidade, com Ethan e Ralts lutando com determinação contra o Surskit de Viola. Ambos os treinadores demonstraram habilidade e estratégia em cada movimento, tornando a batalha uma verdadeira prova de talento e determinação.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora