CAPÍTULO 13 - TÍTULOS NO CASTELO DE BATALHAS

39 10 0
                                    

REGIÃO KALOSROTA 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGIÃO KALOS
ROTA 7

Passado-se exatos dois dias, eles haviam deixado a Floresta de Santalune e, cruzado novamente a cidade de Lumiose. Onde fizeram uma rápida visita ao professor Sycamore e logo partiram.

O sol brilhava alto no céu enquanto Ethan, Luna e Marlon atravessavam a Rota 7, uma estrada sinuosa que serpenteava por entre colinas e vales pitorescos. A paisagem ao redor era um espetáculo de beleza natural, com campos verdejantes e flores coloridas se estendendo até onde os olhos podiam ver.

Enquanto caminhavam, o trio discutia seus planos para o próximo destino em sua jornada pela região de Kalos. Eles estavam a caminho do Castelo de Batalhas, um renomado local de treinamento e competição para treinadores de Pokémon de todo o mundo.

— Estou ansioso para ver o que o Castelo de Batalhas tem para oferecer. Dizem que é um lugar incrível para treinar e testar suas habilidades como treinador de Pokémon. — Comentou Ethan, seu rosto iluminado pela excitação.

Luna assentiu, compartilhando do entusiasmo de Ethan.

— Definitivamente. A oportunidade de desafiar outros treinadores e fortalecer nossos laços com nossos Pokémon é algo que não podemos perder. Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível. — Ela disse, seu tom de voz cheio de determinação.

Marlon concordou, sua expressão refletindo sua confiança nas habilidades do grupo.

— Com certeza. O Castelo de Batalhas é conhecido por suas batalhas emocionantes e desafiadoras, e estou pronto para testar minhas habilidades contra outros treinadores. Vamos mostrar do que somos capazes! — Ele declarou, seu olhar determinado enquanto olhava para o horizonte.

Com seus corações cheios de determinação e expectativa, o trio continuou sua jornada pela Rota 7, cada passo os levando mais perto do Castelo de Batalhas e das emoções e desafios que os aguardavam lá.

Enquanto caminhavam, eles sabiam que estavam prestes a embarcar em uma das maiores aventuras de suas vidas, uma jornada que os levaria a novas alturas de poder e realização como treinadores de Pokémon. Com sua amizade e determinação como sua força guia, Ethan, Luna e Marlon estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que o Castelo de Batalhas lançasse sobre eles.

Ao chegarem mais perto do Castelo de Batalhas, Ethan, Luna e Marlon ficaram impressionados com a grandiosidade da estrutura diante deles. O castelo se erguia majestosamente contra o céu azul, suas torres imponentes e paredes robustas evocando uma sensação de história e tradição.

À medida que se aproximavam, o trio podia ouvir o som animado das batalhas Pokémon ecoando pelos arredores. A energia pulsante do local era palpável, alimentando sua excitação e determinação enquanto se preparavam para entrar no castelo e enfrentar seus desafios.

Ao cruzarem os portões do Castelo de Batalhas, foram recebidos pela visão de treinadores de todas as idades e origens, cada um concentrado em suas batalhas e buscando provar suas habilidades. O ar estava carregado com a eletricidade da competição, criando uma atmosfera de emoção e entusiasmo.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora