CAPÍTULO 16 - A FLORESTA DE BAMBUS

52 11 0
                                    

REGIÃO KALOSROTA 8

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGIÃO KALOS
ROTA 8

Enquanto caminhavam pela Rota 8, Ethan, Marlon e Luna consultavam o mapa da região, discutindo seus próximos passos em sua jornada pela região de Kalos.

— Parece que a próxima cidade fica além desta rota, e há uma densa floresta de bambus logo à frente. — Observou Ethan, estudando o mapa com atenção.

— Uma floresta de bambus? Deve ser um lugar incrível para encontrar Pokémon! — Exclamou Marlon, seu rosto iluminado pela empolgação.

Ethan assentiu, compartilhando do entusiasmo de Marlon.

— Com certeza. Quem sabe que tipos de Pokémon encontraremos lá? Será uma ótima oportunidade para expandir nossa equipe. — Ele disse, seu olhar fixo no mapa.

No entanto, Luna parecia um pouco hesitante, seus olhos se estreitando com preocupação.

— Eu não sei, pessoal. Florestas densas geralmente escondem muitos mistérios. Estou um pouco preocupada com o que podemos encontrar lá dentro. — Ela murmurou, sua voz carregada de apreensão.

Ethan colocou uma mão reconfortante em seu ombro, oferecendo-lhe um sorriso tranquilizador.

— Não se preocupe, Luna. Estaremos todos juntos, e nossos Pokémon estão prontos para qualquer desafio. Além disso, explorar novos lugares é o que torna nossa jornada tão emocionante, não é mesmo? — Ele disse, tentando dissipar as preocupações de Luna.

Marlon concordou, seu rosto irradiando otimismo.

— Ethan está certo. Juntos, podemos superar qualquer desafio que encontrarmos. E quem sabe que aventuras emocionantes nos aguardam na floresta de bambus? — Ele disse, seu sorriso contagiante.

Com suas preocupações um pouco aliviadas pelo apoio de seus amigos, Luna concordou em seguir em frente, determinada a enfrentar o desconhecido na floresta de bambus. Juntos, os três treinadores se prepararam para adentrar na densa vegetação, ansiosos para descobrir os segredos e os Pokémon que aguardavam lá dentro.

Conforme adentravam na floresta de bambus, Ethan, Marlon e Luna foram envolvidos por uma atmosfera misteriosa e encantadora. Os altos e estreitos troncos de bambu se erguiam ao seu redor, filtrando os raios de sol que penetravam no dossel da floresta e criando padrões de luz e sombra dançantes no chão.

O ar estava impregnado com o aroma fresco e terroso da vegetação circundante, enquanto o som suave do vento balançando os bambus criava uma trilha sonora suave e reconfortante.

À medida que avançavam mais profundamente na floresta, os treinadores podiam ouvir os sons da vida selvagem ao seu redor: o canto melodioso dos pássaros, o farfalhar das folhas sob os pés e os chamados distantes dos Pokémon escondidos entre as densas folhagens.

Ethan, Marlon e Luna avançavam com cautela, seus sentidos aguçados enquanto observavam atentamente o ambiente ao seu redor. Cada passo os levava mais fundo na floresta de bambus, cada curva do caminho revelando novas surpresas e maravilhas para explorar.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora