CIDADE DE LUMIOSE
REGIÃO KALOSAntes de deixar a cidade de Lumiose para continuar sua jornada, Ethan e Luna estavam fazendo os últimos preparativos, organizando suas mochilas e verificando o estado de seus Pokémon. Eles estavam ansiosos para partir e enfrentar novos desafios, mas antes que pudessem dar o primeiro passo, receberam um chamado do professor Sycamore.
Curiosos, os dois treinadores se dirigiram ao laboratório do professor, onde foram calorosamente recebidos por ele. O professor Sycamore tinha um sorriso animado no rosto enquanto os cumprimentava.
— Ethan, Luna, estou muito feliz por terem decidido iniciar esta jornada como treinadores Pokémon. Antes que partam, gostaria de lhes presentear com algo que os ajudará em suas aventuras — disse o professor, enquanto abria uma caixa cheia de itens.
Dentro da caixa, havia diversas Poké Bolas novas, algumas Poções e alguns Poké Dolls.
— Aqui estão algumas Poké Bolas extras para vocês capturarem novos Pokémon durante sua jornada. As Poções serão úteis para manter seus Pokémon saudáveis durante as batalhas. Os Poké Dolls podem ser úteis para distrair Pokémon selvagens ou até mesmo como itens colecionáveis. — explicou o professor Sycamore, enquanto entregava os presentes a Ethan e Luna.
Os dois treinadores ficaram surpresos e gratos pelos presentes do professor Sycamore. Eles sabiam que esses itens seriam extremamente úteis em sua jornada e os receberam com entusiasmo.
— Muito obrigado, professor! Estes presentes serão de grande ajuda em nossa jornada — agradeceu Ethan, com um sorriso de gratidão.
— Sim, estamos muito agradecidos por sua generosidade, professor Sycamore. Faremos bom uso desses presentes em nossa jornada para nos tornarmos os melhores treinadores Pokémon que pudermos ser — acrescentou Luna, emocionada.
O professor Sycamore sorriu, feliz por poder ajudar seus jovens amigos em sua jornada. Com os presentes em mãos e o apoio do professor, Ethan e Luna estavam mais do que prontos para partir e enfrentar os desafios que os esperavam pela frente.
Eles deixaram o laboratório do professor Sycamore assim que puderam e, então, caminhando pelas ruas de Lumiose, eles finalmente chegaram até a saída da cidade, que lhes levou até a floresta de Lumiose, uma floresta repleta de novos e incríveis Pokémon.
— Qual será o primeiro Pokémon que eu vou capturar? — Ethan parecia entusiasmado.
Luna riu com o entusiasmo do garoto.
— Ethan, tem uma coisa que eu queria te entregar. — Disse Luna, retirando sua bolsa das costas. — Como há dois dias foi o seu aniversário... Eu comprei um presente para você. — Ela retirou uma pequena caixa de dentro de sua mochila.
Ethan pegou a caixa com curiosidade, seu coração batendo mais rápido de expectativa. Ele abriu a caixa com cuidado e encontrou dentro dela um pequeno relógio de pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - A Nova Era
FanficEm um mundo vasto e repleto de maravilhas, onde criaturas extraordinárias coexistem com os humanos, a jornada Pokémon se desenrola. Desde as imponentes montanhas até as exuberantes florestas, treinadores aspirantes embarcam em uma busca para se torn...