CAPÍTULO 2 - UM ENCONTRO INESPERADO

202 15 9
                                    

REGIÃO DE KALOSROTA 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGIÃO DE KALOS
ROTA 1

Enquanto caminhavam pela Rota 1, Ethan e seu fiel companheiro Ralts desfrutavam da serenidade da paisagem exuberante ao seu redor. O sol brilhava no céu azul, e uma brisa suave soprava através das árvores, criando uma atmosfera tranquila e relaxante.

— Sabe, Ralts, eu mal posso acreditar que finalmente estamos começando nossa jornada Pokémon juntos. — Ethan disse, olhando para seu parceiro com um sorriso caloroso.

Ralts olhou para ele com seus grandes olhos azuis, parecendo compreensivo e atento às palavras de Ethan. Embora não pudesse responder verbalmente, sua expressão e linguagem corporal transmitiam uma sensação de conexão profunda.

— Meu sonho é me tornar um líder de ginásio respeitado, assim como meu pai. — Ethan continuou, sua voz cheia de determinação. — Eu quero ser capaz de ajudar outros treinadores a crescer e se tornar os melhores que podem ser.

Enquanto Ethan falava, Ralts pulou animadamente em seu ombro, emitindo sons de alegria e entusiasmo. Era como se ele estivesse expressando seu apoio e concordância com os sonhos de Ethan de uma maneira que só os Pokémon poderiam entender.

— Você entende, não é, Ralts? — Ethan perguntou, acariciando suavemente a cabeça de seu companheiro Pokémon.

Ralts olhou para ele com um brilho em seus olhos, emitindo uma vibração de confirmação. Ethan sorriu, sentindo-se reconfortado pela presença e apoio de Ralts em sua jornada.

Enquanto continuavam a caminhar juntos pela Rota 1, Ethan e Ralts trocaram conversas distraidas e compartilharam momentos de alegria e camaradagem. Mesmo que não pudessem se comunicar da mesma forma, sua conexão era tão forte quanto qualquer outra.

Com seus corações cheios de esperança e determinação, Ethan e Ralts seguiram em frente, prontos para enfrentar os desafios e aventuras que aguardavam. Com seu vínculo inquebrável e espírito indomável, não havia nada que pudessem impedir essa dupla de alcançar seus sonhos e deixar uma marca indelével no mundo Pokémon.

Um barulho pequeno vindo dos arbustos os fez tirarem a atenção da conversa e olharem na tal direção. Ao encararem o arbusto, de seu interior surgiu um pequeno Pokémon no qual Ethan logo o reconheceu.

— Um Fletchling! — Disse Ethan animado. — Que incrível! Ralts, vamos ter nossa primeira batalha!

Ethan estava empolgado com a perspectiva de sua primeira batalha Pokémon na jornada. Ele lançou um olhar confiante para Ralts, que assentiu com determinação, pronto para ajudar seu treinador a alcançar a vitória.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora