CAPÍTULO 6 - UMA TEMPESTUOSA BATALHA NA CIDADE DE LUMIOSE

91 14 4
                                    

CIDADE DE LUMIOSEREGIÃO KALOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CIDADE DE LUMIOSE
REGIÃO KALOS

Com determinação renovada, Ethan e Luna continuaram sua perseguição aos criminosos, correndo pelas ruas de Lumiose em busca dos Pokémon roubados e da justiça para aqueles que haviam sido prejudicados pela Equipe Eclipse.

Enquanto isso, os membros da Equipe Eclipse começavam a perceber que estavam sendo seguidos. Eles aumentaram sua velocidade, desviando-se por entre as ruas da cidade na esperança de despistar Ethan, Luna e as autoridades.

Ethan e Luna mantiveram-se no encalço dos criminosos, determinados a alcançá-los antes que conseguissem escapar. Eles corriam pelas ruas movimentadas, passando por praças e becos, seguindo o rastro deixado para trás pela Equipe Eclipse.

Finalmente, após uma perseguição intensa, Ethan e Luna alcançaram os criminosos em um beco escuro nos arredores da cidade. O líder da Equipe Eclipse os encarou com um olhar desafiador, pronto para enfrentar os intrusos que ousavam desafiá-lo.

— Então, vocês decidiram nos seguir até aqui? — O líder da Equipe Eclipse disse, sua voz carregada de desprezo.

Ethan e Luna trocaram olhares determinados, prontos para enfrentar o líder da Equipe Eclipse em sua primeira batalha contra os criminosos. O destino dos Pokémon roubados e o futuro de Lumiose estavam em jogo, e eles estavam determinados a sair vitoriosos.

— Sim, estamos prontos para detê-los e recuperar os Pokémon que vocês roubaram! — Ethan declarou, sua voz firme e determinada.

A batalha estava prestes a começar, e Ethan e Luna estavam prontos para provar sua coragem e habilidade como treinadores Pokémon.


O líder da Equipe Eclipse sorriu de maneira arrogante, preparando-se para enfrentar Ethan e Luna em uma batalha que determinaria o destino dos Pokémon roubados e o futuro de Lumiose.

— Vocês são corajosos, mas não têm ideia com quem estão lidando. Preparem-se para serem derrotados! — O líder da Equipe Eclipse desafiou, convocando seu primeiro Pokémon para o campo de batalha. — Absol, vá!

Ethan e Luna mantiveram-se firmes, determinados a mostrar sua determinação e habilidade como treinadores. Eles lançaram seus Pokémon, Ralts e Emolga, para o campo de batalha, prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.

— Ralts, hora da batalha!— Ethan atirou sua Poké Bola para o alto, liberando Ralts.

— Emolga, vamos lá! — Exclamou Luna atirando a Poké Bola de Emolga para frente.

— Absol, use Olhar Malvado! — Comandou.

Os olhos negros e obscuros de Absol instantaneamente tomaram uma coloração avermelhada após um grande rugido do Pokémon. Absol encarou a Emolga e Ralts que no mesmo instante se assustaram.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora