CAPÍTULO 12 - PÂNICO NA FLORESTA DE SANTALUNE

43 11 0
                                    

FLORESTA DE SANTALUNEREGIÃO KALOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLORESTA DE SANTALUNE
REGIÃO KALOS

Enquanto Ethan, Luna e Marlon avançavam pela densa vegetação da Floresta de Santalune, cada passo os levava mais fundo em um mundo de verdura e mistério. O ar estava impregnado com o aroma fresco da natureza, e o cantar dos Pokémon selvagens preenchia o ambiente com uma sinfonia de sons familiares e reconfortantes.

De repente, um movimento rápido chamou a atenção de Ethan. Ele ergueu o olhar para ver um Sewaddle selvagem, seu pequeno corpo verde se movendo habilmente entre as folhas caídas. Ethan sentiu uma pontada de excitação enquanto observava o Pokémon inseto em seu habitat natural.

— Olha só, um Sewaddle! — Ethan exclamou com entusiasmo, apontando para a pequena criatura. — É uma oportunidade perfeita para expandir nossa equipe. O que vocês acham?

Luna e Marlon olharam para o Sewaddle com interesse, compartilhando da empolgação de Ethan.

— Parece uma ótima ideia! — Disse Luna, com um sorriso animado. — Sewaddle é um Pokémon adorável, e tenho certeza de que será uma adição valiosa à equipe.

Marlon assentiu, concordando com a sugestão de Ethan.

— Concordo. Além disso, capturar um Pokémon na floresta pode nos dar uma vantagem estratégica em futuras batalhas. Vamos tentar capturá-lo! — Ethan agarrou a Poké Bola de Fletchling. — Fletchling, vai!

Fletchling, o parceiro de batalha de Ethan, estava igualmente entusiasmado com a perspectiva de adicionar um novo membro à equipe. Com um brilho determinado nos olhos, o pássaro Pokémon se preparou para o ataque.

— Fletchling, comece com um Bicada suave para enfraquecê-lo! — ordenou Ethan, decidido a iniciar a captura com sucesso.

Fletchling bateu suas asas com força, com seu bico brilhante, voou em direção a Sewaddle, o atingindo. O Pokémon inseto tentou resistir, mas foi afetado pelo ataque, ficando momentaneamente desequilibrado.

Sewaddle logo contra-atacou com uma sequência de Folhas Navalha contra o Pokémon pássaro. Fletchling foi atingindo uma por uma, até que, elas cessaram.

— Asa de Aço! — Comandou Ethan. Logo, Fletchling obedeceu.

As asas de Fletchling brilharam intensamente, então, ele voou em direção a Sewaddle, o acertando em cheio.

Aproveitando a oportunidade, Ethan lançou uma Poké Bola em direção ao Sewaddle. A esfera vermelha se chocou contra o Pokémon, envolvendo-o em uma luz brilhante enquanto tentava capturá-lo.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora