REGIÃO KALOS
ROTA 12Enquanto cruzavam a extensa Rota 12 da Região Kalos, nossos heróis aproveitavam o clima agradável e a paisagem exuberante ao seu redor.
— Essa paisagem é incrível! — Exclamou Luna, olhando ao redor com admiração.
— Com certeza. Kalos realmente tem uma beleza única. — Concordou Ethan, admirando as colinas verdejantes e os campos floridos ao longe.
— Concordo. É revigorante estar em meio a tanta natureza. — Complementou Marlon, observando os Pokémon selvagens que brincavam nas proximidades.
Enquanto caminhavam, eles avistaram uma pequena trilha que se ramificava da estrada principal, levando-os a um infantário pequeno que ali havia. Significava que estavam próximos à um vilarejo.
— Que tal darmos uma pausa por aqui? Parece um lugar perfeito para descansar um pouco. — Sugeriu Luna, apontando para o infantário. — Talvez eles tenham um pouco de água.
— Concordo. Será bom dar um tempo para nossos Pokémon esticarem as pernas também. — Concordou Ethan, sorrindo.
— Olá? — Uma moça jovem surgiu na entrada do infantário, os encarando confusa. — Posso ajudá-los?
— Você teria um pouco de água para nos fornecer? Estamos viajando rumo à Cidade de Coumarine. — Ethan sorriu sincero para ela.
— Claro! Venham, vou buscar água para vocês e seus Pokémon. — respondeu a moça, sorrindo gentilmente.
Eles seguiram a moça até o interior do infantário, onde havia uma fonte de água fresca. Enquanto os Pokémon bebiam e brincavam, os treinadores agradeciam à jovem pela hospitalidade.
— Muito obrigado! — disse Luna, enquanto seus Pokémon se refrescavam na água.
— Sim, foi muito gentil da sua parte. Estamos gratos pela ajuda. — acrescentou Marlon, observando a amabilidade da moça.
— Não há de quê. Estou sempre disposta a ajudar os viajantes que passam por aqui. Se precisarem de mais alguma coisa, é só me chamar. — ofereceu a moça, antes de se despedir e retornar às suas tarefas. — Fiquem a vontade! — Ela sorriu antes de sair do salão principal.
Antes que pudessem voltar a conversar, nossos heróis foram tirados a atenção por um grande estrondo que veio logo de trás deles. Quando se viraram, puderam ver uma carrada de Pokémon correndo em direção a eles, como se estivessem fugindo de alguma coisa. E essa "alguma coisa" eram as crianças do infantário.
— Cuidado! — Gritou uma das crianças, porém, era tarde demais. Os Pokémon e as crianças se chocaram contra nossos heróis em um grande tombo.
— Ai! O que está acontecendo aqui? — exclamou Luna, tentando se levantar enquanto os Pokémon e as crianças se agitavam ao seu redor.
— Desculpem! Desculpem! — gritaram as crianças, visivelmente apreensivas com o incidente.
Ethan ajudou a levantar as crianças e acalmou os Pokémon, enquanto Marlon verificava se todos estavam bem.
— Está tudo bem, pessoal. Ninguém se machucou seriamente. — disse Marlon, tranquilizando as crianças e acalmando os Pokémon agitados.
— O que aconteceu? Por que vocês estavam correndo assim? — perguntou Ethan, curioso para entender a situação.
Uma das crianças se adiantou para explicar, com olhos arregalados de medo.
— Estávamos brincando de esconde-esconde, quando vimos uma coisa estranha na floresta. Era como um brilho estranho, e todos os Pokémon ficaram assustados e começaram a correr!
Luna franziu a testa, preocupada com a situação.
— Um brilho estranho na floresta? Isso não parece nada bom. Talvez devêssemos investigar. O que vocês acham, pessoal?
Ethan e Marlon concordaram com a ideia de Luna, prontos para descobrir o que estava causando o alvoroço entre os Pokémon e as crianças do infantário.
Seguindo pela parte de trás do infantário, eles puderam avistar alguns rastros de Pokémon pelas árvores, algumas teias caídas e alguns rastros de Pokémon quadrúpedes.
De repente, um grito os chamou a atenção.
— Socorro! — A moça de antes veio correndo até eles.
— O que aconteceu? — Perguntou Ethan.
— Gauvantulas! Gauvantulas ferozes estão atacando o Jardim de Infância! — A moça gritou, aflita.
— Gauvantulas? Isso é sério! Precisamos agir rápido para proteger as crianças e os Pokémon do infantário! — exclamou Marlon, preocupado com a segurança de todos.
— Concordo. Não podemos deixar que ninguém se machuque. Vamos lá! — Disse Luna, determinada, enquanto começavam a correr em direção ao jardim de infância.
Chegando lá, eles se depararam com uma cena caótica: várias Gauvantulas estavam atacando o local, lançando suas teias e causando pânico entre as crianças e os Pokémon.
— Precisamos agir rápido! — Disse Ethan, chamando seus Pokémon para o combate. — Fletchling, vamos defender o infantário!
O Pokémon de Ethan avançou corajosamente para enfrentar as Gauvantulas, lançando ataques elétricos e aéreos para afastá-las das crianças e dos Pokémon do jardim de infância.
— Riolu, vamos ajudar! — Gritou Marlon, convocando seu Pokémon para se juntar à batalha. — Use o Palma da Força para afastar as Gauvantulas!
Riolu avançou rapidamente, golpeando as Gauvantulas com suas mãos carregadas de energia. Suas fortes pancadas conseguiram afastar algumas das aranhas, dando um pouco de alívio às crianças e aos Pokémon.
Enquanto isso, Marlon pensava em uma estratégia para lidar com a situação.
— Pumpkaboo, use Bola Sombria! — Exclamou Luna, observando seus Pokémon executarem os movimentos com precisão.
Com determinação e trabalho em equipe, nossos heróis conseguiram repelir o ataque das Gauvantulas, protegendo com sucesso as crianças e os Pokémon do jardim de infância.
— Ufa, parece que conseguimos controlar a situação. — disse Luna, aliviada, enquanto observava as Gauvantulas fugindo para a floresta.
— Sim, graças à rápida ação de todos nós. — concordou Ethan, sorrindo para seus amigos.
A moça do infantário se aproximou, agradecendo-os profundamente.
— Muito obrigada por sua ajuda! Vocês foram incríveis! — Expressou ela, com gratidão em seus olhos.
— Não foi nada. Estamos aqui para ajudar sempre que possível. — Respondeu Marlon, com um sorriso no rosto.
Com a situação controlada e as crianças em segurança, nossos heróis puderam finalmente retomar sua jornada rumo à Cidade de Coumarine, sabendo que estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que o caminho pudesse trazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - A Nova Era
Fiksi PenggemarEm um mundo vasto e repleto de maravilhas, onde criaturas extraordinárias coexistem com os humanos, a jornada Pokémon se desenrola. Desde as imponentes montanhas até as exuberantes florestas, treinadores aspirantes embarcam em uma busca para se torn...