CAPÍTULO 29 - OFUSCANDO O GINÁSIO DE SHALOUR

17 7 0
                                    

GINÁSIO DE SHALOURCIDADE DE SHALOURREGIÃO KALOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GINÁSIO DE SHALOUR
CIDADE DE SHALOUR
REGIÃO KALOS

A batalha continuava intensa e completamente complicada. Agora com o Lucario recém Mega-Evoluído, nossos heróis teriam mais problemas em conquistar sua terceira insígnia.

A aura brilhante envolvendo o Lucario Mega-Evoluído pulsava com uma intensidade avassaladora, tornando-o ainda mais formidável na batalha. Ethan, Marlon e seus Pokémon enfrentavam um desafio sem precedentes, mas estavam determinados a dar o seu melhor e superar essa adversidade.

— Ralts, Riolu, não podemos desistir agora! Vamos mostrar a eles do que somos capazes! — Ethan encorajou seus Pokémon, mantendo-se firme diante da pressão crescente da batalha.

— Isso mesmo! Não importa o quão difícil seja, nós podemos vencer! — Marlon acrescentou, sua determinação ressoando em sua voz.

Os treinadores e seus Pokémon concentraram-se em suas estratégias, buscando uma maneira de superar o poder avassalador do Lucario Mega-Evoluído de Korrina.

— Lucario, continue com a pressão! Aura Esférica Mega novamente! — Korrina ordenou, aproveitando o ímpeto de sua Mega Evolução para pressionar ainda mais os adversários.

O Lucario Mega-Evoluído avançou com determinação, preparando-se para lançar outra Aura Esférica Mega, com o objetivo de manter a vantagem na batalha.

— Ralts, Riolu, desviem e contra-ataquem com tudo o que têm! — Ethan e Marlon responderam rapidamente, buscando encontrar uma brecha na defesa de Korrina.

Riolu desviou habilmente da Aura Esférica. Porém, Ralts não teve a mesma agilidade, sendo atingido em cheio. O impacto da Aura Esférica Mega foi avassalador, lançando o Ralts para trás com força. O Pokémon psíquico lutou para se manter de pé, mas o golpe o deixou visivelmente enfraquecido, a energia pulsando fracamente ao seu redor.

Ethan assistiu com angústia enquanto seu Pokémon lutava para se recuperar do poderoso ataque. Ele sabia que precisava agir rapidamente para proteger seu companheiro Pokémon e continuar na batalha.

— Ralts, você pode fazer isso! Levante-se e não desista! — Ethan incentivou seu Pokémon, sua voz ecoando com determinação e confiança.

Apesar da dor e da fraqueza, o Ralts mostrou sua determinação, levantando-se lentamente e fixando seu olhar determinado no Lucario Mega-Evoluído. Sua vontade de continuar lutando era inabalável, mesmo diante das adversidades.

Marlon também observava com determinação, seu Riolu ao seu lado, pronto para continuar lutando até o fim. Eles sabiam que a batalha estava longe de terminar, e estavam dispostos a enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora