CAPÍTULO 10 - UMA LUTA ACIRRADA, TUDO OU NADA!

49 12 0
                                    

GINÁSIO DE SANTALUNECIDADE DE SANTALUNEREGIÃO KALOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GINÁSIO DE SANTALUNE
CIDADE DE SANTALUNE
REGIÃO KALOS

Marlon e Luna, ambos do lado de fora da arena, trocavam palavras rápidas enquanto a batalha se desenrolava lá dentro. Porém, quando viola soltou seu Vivillon para o campo, foi aí que Marlon falou ainda mais com a garota.

— Isso é ruim. Um tipo Psíquico como Ralts está em completa desvantagem contra um tipo Inseto como Vivillon.

— Tem razão. Mas, Ralts foi o primeiro Pokémon de Ethan. Eles tem uma ligação que eu não consigo explicar, sempre conseguem encontrar forças mesmo nos momentos mais difíceis...

Marlon assentiu.

Enquanto Ethan e Viola se preparavam para o próximo round da batalha dentro da arena, Luna e Marlon continuavam sua conversa do lado de fora, observando com preocupação a desvantagem de tipo enfrentada por Ralts.

— Concordo. A conexão entre um treinador e seu primeiro Pokémon é algo especial. É como se houvesse uma ligação única que os impulsiona a superar qualquer desafio. — Comentou Marlon, refletindo sobre a relação entre Ethan e Ralts.

Luna assentiu, compartilhando da mesma opinião.

— Exatamente. E tenho certeza de que Ethan e Ralts não vão desistir facilmente. Eles estão determinados a dar o seu melhor, não importa o quão difícil seja o desafio pela frente. — Disse Luna, com confiança na dupla.

Enquanto isso, dentro da arena, Ethan e Ralts se preparavam para enfrentar Vivillon, prontos para mostrar sua determinação e habilidade, mesmo diante da adversidade. A tensão pairava no ar enquanto a batalha se aproximava de um momento crucial.

— Ralts, você foi muito incrível. Mas tem alguém que eu gostaria que participasse deste momento também. — Ethan pegou a Poké Bola de Ralts entre seus dedos. — Muito obrigado, pode descansar.

Com um sorriso reconfortante, Ethan recolheu a Poké Bola de Ralts e a guardou com cuidado, permitindo que seu fiel companheiro descansasse após a batalha desafiadora. Em seguida, ele pegou outra Poké Bola em sua mochila, segurando-a com determinação.

— É a sua vez agora, Fletchling! — Exclamou Ethan, lançando a Poké Bola para o alto.

A Poké Bola se abriu, liberando um brilho característico enquanto Fletchling emergia para o campo de batalha, pronto para o desafio que estava por vir. O Pokémon pássaro olhou para Ethan com determinação, pronto para lutar ao lado de seu treinador.

Luna e Marlon observaram com admiração enquanto Fletchling se juntava a Ethan na arena. Eles sabiam que Fletchling era uma escolha estratégica inteligente, especialmente contra o tipo Inseto de Vivillon.

Pokémon - A Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora