REGIÃO KALOS
ROTA 12Enquanto nossos heróis caminhavam animadamente pela Rota 12, trocavam histórias e compartilhavam experiências de suas jornadas passadas. O sol brilhava no céu azul, iluminando a paisagem exuberante ao redor enquanto avançavam pela estrada sinuosa.
— Vocês não acreditariam na batalha épica que tive contra um treinador de tipo fogo na última cidade! — Exclamou Luna, empolgada com a lembrança.
— Sério? Conta mais! — Ethan incentivou, interessado nas aventuras de sua amiga.
— Ah, foi uma batalha intensa. Meus Pokémon foram à luta com tudo o que tinham, mas aquele Charizard dele era um adversário formidável! — Luna continuou, revivendo o duelo em sua mente.
Enquanto isso, Marlon observava atentamente os arredores, sempre curioso para descobrir o que poderia encontrar ao longo do caminho. De repente, algo chamou sua atenção no céu.
— Olhem! — Marlon apontou para cima, surpreendendo seus amigos.
Os três viraram os olhos para o céu e viram um rapaz voando pelos céus, acompanhado por um majestoso Unfezant.
— Uau! Isso é incrível! — Ethan exclamou, admirando o espetáculo inesperado.
— Nunca vi nada assim antes! — Luna ficou impressionada com a cena.
O rapaz e seu Unfezant voaram graciosamente pelo céu, desaparecendo gradualmente à medida que se distanciavam. Nossos heróis ficaram boquiabertos por um momento, maravilhados com o que acabaram de testemunhar.
— O que era aquilo?! — Ethan exclamou, animado.
— São o que chamamos de Batalhas no Céu. — Respondeu Marlon. — Os treinadores utilizam-se apenas de Pokémon voadores e vestem roupas especializadas para voarem ao lado de seus Pokémon, e batalharem contra outros treinadores. Pelo visto a central fica aqui na Rota 12.
— Incrível! Nunca imaginei que houvesse algo assim. — Ethan estava fascinado com a ideia das Batalhas no Céu.
— Deve ser uma experiência emocionante participar de uma dessas batalhas! — Luna estava encantada com a ideia.
— Com certeza! — Marlon sorriu.
— Por que não vamos experimentar?! — Ethan sugeriu, ainda mais animado.
— É uma ótima ideia! — Concordou Luna, entusiasmada.
— Não sei não... Parece meio perigoso. — Marlon expressou suas preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - A Nova Era
FanficEm um mundo vasto e repleto de maravilhas, onde criaturas extraordinárias coexistem com os humanos, a jornada Pokémon se desenrola. Desde as imponentes montanhas até as exuberantes florestas, treinadores aspirantes embarcam em uma busca para se torn...