Capítulo 1

671 39 0
                                    

Emily


Nunca vou perdoa-lo não o reconheço mais e nem sei onde foi parar o pai carinhoso e amoroso que eu tinha, agora por qualquer coisa que namoradinha dele inventava sou obrigada a ouvir longas broncas e coisas como que eu deveria respeitar ela, que e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca vou perdoa-lo não o reconheço mais e nem sei onde foi parar o pai carinhoso e amoroso que eu tinha, agora por qualquer coisa que namoradinha dele inventava sou obrigada a ouvir longas broncas e coisas como que eu deveria respeitar ela, que estava agindo por ciúmes e mas na verdade eu só queria proteger ele, já que por diversas vezes peguei ela com conversinhas com outros homens até amigos dele. Ontem tivemos mas uma briga mas pra minha surpresa o final dela foi diferente.

Pai💬
-Filha isso não vai dá certo.
-Você não respeita a Eliana e eu a amo.
-Essas brigas estão me desgastando muito.
-Essa semana tive uma conversa com a sua mãe e decidimos que seria melhor você ira morar agora com ela.
-Sinto muito mas é o melhor.

Eu💬
-Melhor pra você.
-E que saber, eu gostei.

Pai💬
-Gosto?
-Mas você e sua mãe...

Eu💬
-Não tem nada a ver com ela.
-Gostei porque cansei de vê o banana que o senhor se transformou.

Pai💬
-Me respeita.

Eu💬
-O senhor virou uma piada prós vizinhos e prós seus próprios amigos.
-O grande empresário agora é só uma marionete nas mão de uma qualquer.

Pai💬
-CHEGA.

Eu💬
-NÃO.
-Ouvir calada por meses.
-Você sabe que tudo que ela fala que eu faço é mentira e mesmo assim grita comigo.
-Quer saber quero ir embora o mas rápido possível daqui.
-E espero que o senhor seja muito feliz e fique bem longe de me.
-Nunca mais boto meus pés nessa casa e nem ouse ir atrás quanto descobrir dos chifres que ela te bota.
-Pode marca a minha passagem pra amanhã mesmo.

Pai💬
-A culpa é minha que ter te mimado de mais.
-Mas saiba que vou ser sim muito feliz com ela.
-Porque ela me ama de verdade.

Eu💬
-Sair do meu quarto.
-Vou arrumar minhas malas.

Depois disse não trocamos nem uma palavra até o dia seguinte pela manhã quando ele me entregou a passagem, já estava com tudo arrumado o que não conseguir levar nas malas ele iria me manda depois.

Na hora do embarque ele tentou me abraça mas eu recusei só pequei minha mala e saiu andado sem olhar pra trás, só que não conseguiu segurar as lágrimas, nunca fiquei nem um mês longe dele é agora estou indo embora pra nunca mas volta.

Agora estou aqui sentada nessa poltrona pensando como vai ser morar com a minha mãe, já que quando eles se separaram eu preferir ficar com meu pai e ela não se ópios acho que até gostou disso. Logo depois da separação ela conheceu seu atual marido e agora tem uma nova família junto dos filhos dele, visitei eles algumas vezes e mas nunca passei nem 10 dias, mas já faz mas de um ano que não a vejo.

E sobre os filhos vamos dizer que não são o tipo de pessoa que eu ando já que são os populares da cidade e eu prefiro ficar sozinha, no meu canto com os poucos amigos, mas seja o que deus quiser.

Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora