Bônus
Pilar
Sempre achei o Sam um gato mas nunca passou disso, mas tem três meses que comecei a sentir algo a mais que amizade por ele, mas sempre tive consciência que ele só me via como a penas como amiga.
Ayla descobriu já que dei muita bandeira e ela me pegou babando olhando pra ele algumas vezes, dês de então ela me incentiva a conta o que sinto pra ele, só que o medo de ser rejeitada é maior.
Ayla é minha melhor amiga nos conhecemos na aula de bale quando tínhamos 10 anos depois disso somos inseparáveis e agora ela tá muito feliz com a possibilidade de acontecer algo entre eu e o seu irmão, já que ela odiava as 3 namoradas que ele teve.
Na praia quando fomos tira foto pra deixar o Nicolas e Serena mas a vontade, sentir um olhar diferente do Sam pra me, mas achei que era coisa da minha cabeça, quando estávamos voltando Ayla saiu andando na frente e a gente ficou andando meio abraçados.
Sam💬
-Você tá lindo hoje.Eu💬
-Então eu só sou linda quando estou de biquíni?Sam💬
-Lógico que não.
-Você é sempre linda.
-Só que hoje você está mais linda.Eu💬
-Assim da melhor.(riso)Ele me deu uma beijo na bochecha e voltamos a nos sentar junto com o grupo, ficamos assim até eu escuto a conversar do Nicolas tentando fazer Emily fica com o Sam isso me deixou com muito ciúmes.
Ayla💬
-Que cara é essa mulher?Eu💬
-O idiota do Nicolas tá jogando o Sam pra cima da Emily.Ayla💬
-Ela aceitou?Eu💬
-Não, ela falou que não queria.
-Mas se ele fez isso deve ser por já viu alguma coisa entre os dois.Ayla💬
-Só tem um jeito de descobrir.Eu💬
-Como?Ayla💬
-Perguntando pra ela.Eu💬
-Esta falando sério?
-E por ela me contaria?
-Sabemos que a gente não se dá bem.Ayla💬
-Não vai mata tenta fala com ela.Mesmo com dúvida chamei Emily pra ir no mar comigo e foi bom ouvir o que ela me disse, me deu esperança que poderia te uma chance com ele.
Quando marcamos de vê um filme foi na intenção de fazer a Serena e o Nicolas ficaram mas próximo, tudo estava indo bem até que Ayla sair do meu lado e deita no chão deixando só eu e Sam no sofá grande, tudo estava calma até ele se deita no sofá e coloco a cabeça no meu colo, só isso fez meu coração acelera, fiquei fazendo cafuné até o filme acaba e logo depois o Nicolas saiu pra leva a Serena pra casa e a Ayla foi pra cozinha pra fazer mas pipoca, olho pra baixo e o Sam estava olhando pro teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre
AdventureOlá me chama Emily acabei de fazer 17 anos, sempre fui muito apegada ao meu pai e por conta disso ele ficou com a minha guarda no divórcio, mudamos de estado por conta do seu trabalho e com isso tive pouco contato com a minha mãe. Tudo está indo bem...