Capítulo 2

381 34 0
                                    

Nicolas


Tenho 22 anos e sou melhor amigo do Sam, nos conhecemos quando o pai dele começou a namorar a minha madrinha Flora que também é a melhor amiga da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tenho 22 anos e sou melhor amigo do Sam, nos conhecemos quando o pai dele começou a namorar a minha madrinha Flora que também é a melhor amiga da minha mãe. Além de amigos estamos morando juntos já que cursamos a mesma faculdade, faço Psicologia e ele Medicina, sempre andamos juntos e hoje ele me chamou pra almoça na casa dele e conhecer a nova irmã dele, que aliás ele odeia quando eu a chame assim.

Quando estava indo pra lá tive que passar em frente da nossa antiga escola e foi quando vejo uma garota que quase me fez bate a minha mota, queria para pra ir atrás dela mas infelizmente o sinal abril e eu tive que seguir, mas eu iria dá um jeito de vê-la novamente. Parei em uma loja de vinhos e depois de 4 mínimos chego na casa deles.

Eu💬
-Iai cara.
-Foi mal a demora.

Sam💬
-Sem problemas.
-Não perdeu nada.
-Só Pilar e a Ayla dedurando a Emily.

Eu💬
-Fala serio.
-Nada infantil em.

Fui pra um canto e me sentei com ele e tudo já estava calmo até a tal Emily chegar aí as coisas ficaram feia, ao ponto do Sam se meter o que piorou a situação, depois que ela subi-o ouvimos uma a porta bate e em seguida um barulho alto.

Sam💬
-Mãe você está bem?

Flora💬
-Só queria que ela...
-Sim, só tenho que ir pro meu quarto.

Ayla 💬
-Eu vou com a senhora.

Flora💬
-Não precisa.
(Ela diz subindo as escadas.)

Ayla
-Que garota idiota.
-Como ela pode fala assim com a nossa mãe.
-Vocês viram como ela ficou?

Eu💬
-E vocês duas não tem nada a vê com isso né?

Pilar💬
-O que você quer dizer com isso?

Sam💬
-Que conhecemos muito bem vocês duas.
-E tenho a leve impressão que vocês também fizeram algo com Emily.
-Fora que não precisa correr pra conta pra nossa mãe.

Pilar💬
-Lógico que não fizemos nada.

Sam💬
-Até parece.
-Espero que tenham gostado do que fizeram.

Pilar💬
-A culpa não foi nossa.
-Tá eu admito que posso ter olhando um pouco pra ela e fui tirar satisfação.
-Mas ela não precisava der me dado o dedo do meio.
-Muita falta de educação.

Sam💬
-Vocês duas são....
-Vou comer antes que eu me irrite mas.

Nos quatro almoçamos e depois as meninas subiram pro quarto enquanto a gente começou a jogar vídeo geme, passamos a tarde assim.

Ícaro💬
-Cadê o povo dessa casa?

Sam💬
-Tivemos uma leve discursão que fez todos na casa irem pro quarto.
(Ele conta tudo que aconteceu.)

Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora