Emily
Acordo animada já que hoje irei almoça na casa da Agatha e estou confiante que vou começar a te um rumo nessa minha procura pelo Juan. Estou pensando seriamente em também investigar o meu querido e estranho professor, até pensei em falar que estou interessada nele, mas não sou uma boa atriz é nem tenho coragem de fazer isso.
Tudo foi tranquilo pela manhã, depois de tomar café fui andando com a Ayla que não para de fala que estava preocupada de como o pai dela iria reagir ao saber do Francisco já que ele seria o primeiro que ela iria apresenta pra ele, mandei ela ficar calma que com certeza vai da tudo certo, e o que eu espero, vai que ele é um pai ciumento, não conheço muito ele então é só espera.
Assim que chego vou pra sala, um menino que estudo comigo veio fala comigo e me chamou pra sair, mas neguei poderia falar que é porque estou muito ocupado, mas a verdade é que só penso no Nicolas, sou muito burra mesmo.
Agatha💬
-O que foi?Eu💬
-Nada.Agatha💬
-Porque deu um fora do Flávio?
-Ele é uma gracinha.Eu💬
-Seu disso.
(Conto o que aconteceu com o Nicolas.?
-Pode fala sou uma idiota por não para de pensar em um cara que quer outra.Agatha💬
-Você é idiota, por deixar o caminho livre para ela.
-Ele é uma gato e até aonde sei aí da esta solteira, então nada te impedi de investir nele.Eu💬
-Não mesmo ele quer é a Serena e não a me.Agatha💬
-Eu acho que ele estava dividido e você jogou ele nos braços dela, com o papo que foi só um momento.Eu💬
-Você não está me ajudando.Agatha💬
-Amiga é pra fala a verdade e não pra ficar passando pano.Eu 💬
-Não gosto de você.Agatha💬
-Até parece.A professora entra e tento preta atenção na aula, mas só consigo pensar no que Agatha disse, e pra piorar eu desconfio de Serena e tenho medo que ela o faça sofre, sei que posso está presta a fazer uma burrice mais hoje ainda vou falar com ela.
O resto do dia foi tranquilo tirando quando passei pelo professor Issac que me olhou por alguns estantes e depois virou a cara, que homem estranho. Agora estou a caminho do almoço na casa da minha amiga, fomos conversando e depois de 20 minutos chegamos, fomos direto pro quarto dela que é a cara dela.
Depois de tomarmos banho e trocarmos de roupa, fomos pra cozinha.
Marina💬
-Oi querida que bom que esta bem.
-Ficamos muito preocupados com você.
-Meu marido não vai poder almoçar com a gente mas não vai falta oportunidade de se conhecerem.Eu💬
-Que bom.
-Com certeza estou ansiosa pra conhecê-lo.
-Agatha fala muito dele.Marina💬
-Vão se senta que vou chamar a Natália e poderemos almoça.
(Fomos até a sala de janta.)Agatha💬
-Já sabe como vai começar a conversa sobre o assunto principal?Eu💬
-Não faço ideia.Não demora muito pras duas voltarem e se juntam a nós duas, comemos e conversamos sobre assuntos aleatório, depois que terminamos seguimos pra sala.
Marina💬
-Querem uma fatia de bolo.Eu💬
-Aceito.Agatha💬
-Eu também.
(Ela foi busca e volta com dois pedaço grades.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre
AdventureOlá me chama Emily acabei de fazer 17 anos, sempre fui muito apegada ao meu pai e por conta disso ele ficou com a minha guarda no divórcio, mudamos de estado por conta do seu trabalho e com isso tive pouco contato com a minha mãe. Tudo está indo bem...