Capítulo 8

287 31 0
                                    

 Emily


Estou em baixo no chuveiro lembrando de tudo que aconteceu hoje, minha mãe estava radiante nunca a vê desse jeito antes, além que conhece o Francisco que foi muito legal comigo mas eu tive uma leve impressão que ele tem uma quedinha pela Ayla e pelo jeito que ela ficou quando nós viu junto acho que ela também, aposto que ela não fica com ele por causa das suas amigas e uma pena acho que os dois iam ficar lindos juntos.

Ainda teve aquele papo estranho do Nicolas tentando fazer algo acontecer entre me e o Sam, sem chance ainda mas depois do que Lavinia me contou que ele fez com ela, mas eu não mentir quando disse que poderia tentar ser amiga dele.

Mas tenho que confessar que me deixou triste essa atitude dele, sei que ele nunca vai olha pra me já que quer a Serena, só que deis que o vê pela primeira vez sentir uma forte atração por ele só que ele não senti o mesmo.

E pra fechar meu dia a Pilar me chamando pra ir com ela no mar jurei que ela iria tenta me afogar, mas estava enganada.

Eu💬
-Então o que quer conversa comigo?

Pilar💬
-Como assim?

Eu💬
-Serio que de repente você quer toma uma banho de mar logo comigo?
-Sei que tem um motivo pra isso.

Pilar💬
-Ok, você esta certa.
-Na verdade foi a Ayla que falou pra me falar com você.
-E que estou gostando de um menino...

Eu💬
-O Sam.

Pilar💬
-Como você sabe?

Eu💬
-Sinto lhe informa, mas você praticamente baba olhando ele.
-Se eu tinha alguma duvida hoje tive a confirmação.
-Mas ainda não sei o que isso tem a vê comigo.

Pilar💬
-Escutei quando o Nicolas tentou fazer você da uma chance pra ele.

Eu💬
-Então você ouviu quando falei que não queria na com ele.

Pilar💬
-Sim.
-Mas fala serio ele é lindo, fofo, engraçado ....

Eu💬
-Ta bom já sei aonde você quer chegar.
-E não falei da boca pra fora.
-Realmente não me vejo tendo nada com ele.
-Pode ficar tranquila.

Pilar💬
-Você não sabe como é bom ouvir isso.
-Já basta a dificuldade que vai ser fazer ele me nota.

Eu💬
-Acho não é pra tanto.
-Hoje ele não tirou os olhos de você e desgrudou do seu lada.

Pilar💬
-Serio?
-Mas ele sempre fica grudado.
-Sou com uma irmã pra ele.

Eu💬
-Esta enganada.
-Nem um irmão olha do jeito que ele estava de olhando.
-Além que vir ele afastando um cara que ia da em cima de você.

Pilar💬
-Você não esta brincando comigo não né?
-Por favor isso é importante pra me.

Eu💬
-Juro pela minha mãe que é verdade.

Ela ficou muito feliz e não tirou o sorriso do rosto e isso me fez rir, logo depois que votamos pra onde todos voltamos pra casa.

Saiu do banho e visto apenas uma blusa e me preparo pra dorme uma pouco e acaba acordando com uma sensação estranha tento abrir meus olhos só que tudo estava escuro e foi ai que sente falta de ar, coloco a mão do meu pescoço e foi quando sentir que alguém estava me estrangulando, entro em desespero e tento me mexer mas ele estava em cima de me, começo a balançar meu pés e foi quando por sorte acabo derrubado meu notebook e como tudo estava silencioso fez muito barulho, ele sai de cima e eu tento me mexer mas acabo caindo no chão tentando respira, nesse momento alguém entra no meu quarto iluminado tudo.

Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora