Nicolas
Depois de um tempo Pilas e Ayla desceram e se juntaram a gente no sofá, depois foi a fez do Sam que ficou o tempo todo calados.
Mãe 💬
-Bom dia.
-Já comeram?Ayla 💬
-Estou sem fome.
-Cadê a minha mãe?
-Ouvimos os gritos dela mas cedo.Mãe 💬
-Vocês tem que comer, vou preparar o almoço.
-E ela está muito nervosa tive que lhe dá um calmante.Sam 💬
-Mas ela vai ficar dopada o tempo todo? como vai ser quando ela acorda.Mãe 💬
-Não sei.
-Temos que rezar pra ela ser encontra logo.Depois que almoçamos Ayla saiu pois precisava se uma tempo sozinha, Pilar e o Sam foram pro quintal, Agatha teve que volta pra casa eu a levei e depois passei no meu apartamento pra pegar algumas roupas e depois voltei pra casa da minha madrinha e tudo estava calmo, por isso fui direto pro quarto de hóspedes e acabe dormindo.
Estava cansado e dormir por horas, levando e vejo Pilar e o Sam dormindo juntos no sofá do quintal, e foi aí que vê que já estava de noite, vou até a cozinha e preparo um sanduíche.
Flora 💬
-Também quero.
(Me viro e vejo que ela está muito abatina, vou até ela e abraço.)Eu 💬
-Vem senta que vou fazer um pra senhora.Flora 💬
-Obrigado.
(Faço e lhe entrego.)
-Aonde estão meus filhos?Eu💬
-Sam tá dormi lá fora e a Ayla não sei deve está no quarto.
(Nessa hora minha mãe aparece.)Mãe 💬
-Que bom que está comendo.Eu 💬
-A senhora também quer?Mãe 💬
-Sim eu aceito.Todos sentamos e comemos calados, até o Sam aparecer e depois de abraça a mãe também se sentou, escutamos a porta se abri e era Ayla que estava com a mesma roupa que estava quando saiu de tarde.
Flora 💬
-Aonde você estava?Ayla 💬
-Estava com a Agatha fui levar ela em casa.Sabia que era mentira mas não queria me meter, não nesse momento. Todos foram pra sala e nos sentamos e se passou uma hora, a porta se abriu e Ícaro entrou com um homem que não conhecia com e por último apareceu um outro homem e quando minha madrinha o viu saiu correndo e o abraço e os dois começam a chorar.
Flora 💬
-Desculpa, deveria ter cuidado dela.? 💬
-Não fala isso, você sempre protegeu ela eu que estraguei tudo por causa de uma mulher.
(Eles ficaram abraços até se acalmarem.)Flora 💬
-Veia vou te apresentar.
-Esse é o pai da Emily.Todos 💬
-Oi.
(Ele falou com todos e quando chegou na minha mãe voltou a chorar.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre
AdventureOlá me chama Emily acabei de fazer 17 anos, sempre fui muito apegada ao meu pai e por conta disso ele ficou com a minha guarda no divórcio, mudamos de estado por conta do seu trabalho e com isso tive pouco contato com a minha mãe. Tudo está indo bem...