Capítulo 59

230 26 0
                                    

Emily


Minha noite foi longa tentei dorme mas não conseguia, mesmo o meu corpo pedindo, minha cabeça se recusava a fechar os olhos.
A sensação de não escuta também não ajudou, as 3:39 uma enfermeiro entrou no quarto e aplicou um remédio e foi ai que adormece.

Acordo sozinha no quarto, olho pro lado e vejo que tem uma cortina que não tinha ontem, então com dificuldade  levanto e vou até lá, quando puxo a cortina vejo Lavinia na cama com uma algema a perdendo na cama, ela estava dormido profundamente então volto pra minha cama e foi quando ele entra no quarto lindo como sempre.

Nicolas💬
-... não entendo... Ela deveria... não...

Eu💬
-Fala devagar estou ouvindo pouco e baixo.

Nicolas💬
-... ouvindo...

Eu💬
-O que?
-Só estou ouvindo algumas palavras.

Ele apenas rir e deita comigo na cama e pega o celular dele e começa a digitar.

Nicolas📱
"Fiquei com medo de te perder."

Eu📱
"Você nunca vai."

Me ajeito no seu peito e acaba dormindo novamente, só acordo quando minha mãe me chama e escreve em uma papel.

Mãe✏️
=Vamos se trocar, você vamos pra casa.

Eu💬
-Cadê o Nicolas.
(Ela pega outro papel.)

Mãe✏️
=O pai dele está morrendo.
Ele foi com seu pai se despedir dele.

Eu💬
-Quero ter ido com ele.

Mãe💬
-Ele sabe filha.
(Escutei baixo mas escutei.)

Eu💬
-Fala de nova só que mais alto.

Mãe💬
-AI MEU DEUS VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?

Consigo escuta mas claramente, acho que ela deve ter gritado muito alto porque uma enfermeira entrou pra vê o que aconteceu.

Eu💬
-Um pouco baixo mas sim.
-Cadê a Agatha?

Mãe💬
-ELA ESTÁ TRISTE PELO QUE FEZ COM O DAVID, E ESTÁ EM CASA COM OS PAIS.

Eu💬
-Ok.

Me arrumo com a ajuda dela e em seguida Ícaro entra me abraça e me ajuda a ir até o carro, seguimos pra casa.
Lá sou recebida pela Ayla e Pilar que ficaram gritando feitos loucas, que me fez rir muito por elas ficavam fazendo caras e bocas.

Depois que jantei fui pro meu quarto queria descansa um pouco , não dorme apenas pensar, amanhã irá até a casa de Agatha.

Nicolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicolas


Depois que Emily pegou no sono eu fiquei fazendo cafune na sua cabeça, até que minha mãe começa a me liga, recusei duas vezes mas na terceira decidir atender, então saiu do quarto.

Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora