Capítulo 5

304 34 0
                                    

Emily

Estava sentindo uma mistura de sentimentos raiva, curiosidade e medo por não saber quem era a pessoa que estava por trás dessa pegadinha, mas eu já tinha a minha lista feita de suspeito.

1-Nicolas, já que ele me conhece deis de pequena.

2-Ayla e Pilar, que não gostam de me.

3-Issac, só porque acho ele estranho.

4-Alguma pessoa que estudou comigo antes deu ir embora.

Minha mochila está pronto e por sorte eu já tinha uma fantasia que usei uns meses antes de vim pra cá, estou jogada no meu quarto escutado as Ayla e suas amigas cantarem muitooo bem e alto, tudo estava ótimo até que recebo uma mensagens.

Numero desconhecido📱
"Ansioso pra te rever.
Vai ser fácil me achar vou está com uma fantasia de uso.
Espero que saiba o motivo.
Até daqui a pouco."

Por logo um urso? Fala serio, só pode ser uma adolescente pra fazer uma coisa dessas.

Já era 15 horas quando decidir ir pra casa da Lavinia, pra minha mãe não estranhar eu saído tarde, nem ela e nem Ícaro estavam em casa então mando mensagem pra ela avisando que estava indo e depois saiu do quanto.

Ayla💬
-Aonde você vai com uma mochila uma hora dessas?

Eu💬
-Vou dorme fora.
-E estou atrasada.

Ayla💬
-A mamãe sabe?

Eu💬
-Sim claro.
-Estou indo.

Ayla💬
-Tchau.

Eu💬
-Tchau.

Tenho que confesso que ela estava menos chata esse dias e até está sendo legal, mas isso que me deixa ainda mais desconfiada, vai saber se tudo não faz parte de um plano?
Acho que estou enlouquecendo.

Vou direto pra casa da Lavinia que já tinha ido viajar, sigo e vou até o quarto de hospede guardo as minhas coisas e começo a andar pra conhecer melhor, pra passar meu tempo, entro e o quarto dela e bem a cara dela.

Depois sigo pra uma porta entre aos dos quarto achei que era um escritório, mas estava trancado então fui pra parte de baixo e vou preparar uma pipoca, estava sentada na mesa quando eu reparei que tinha duas porta e como sou bem curiosa levanto e vou olhar a primeira era a dispensar e a outra estava trancada.
Quando já estava sentada vendo filme ela me manda mensagem.

Lavinia 📱
"Não colocou fogo na minha casa não é? Rsrs"

Eu📱
"Ei, que pensamento é esse que você sem sobre me?"

Lavinia📱
"Até aonde me lembro você era muito desastrada."

Eu📱
"Mas saiba que isso é passado.
Agora sou bem focada ou quase rsrs."

Lavinia📱
"Não sei se fico aliviada ou com mais medo."

Eu📱
"Também não sei rsrs."

Lavinia📱
"Ah você não me falou o porque precisava sair de casa hoje?
Vai me dizer que vai ter um encontro?"

Eu📱
"Sim, isso mesmo.
E com certeza minha mãe não iria deixar eu ir."

Lavinia📱
"Tenho ir agora.
Mas usa camisinha viu?"

Eu📱
"Vai lá.
E obrigada novamente."

Depois disso já estava na hora de começar a me arruma e depois de 1:00 estava a pronta e já era 20:00, pessoas uma carro e vou pra festa, seja o que deus quiser.

Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora