Capítulo 42

219 27 0
                                    

Emily


Se eu não gosto de acorda cedo imagina de madrugada, desligo o despertador e com muita dificuldade vou pro banheiro, tomo uma banho gelado pra acorda e me arrumo, por sorte tinha trazido algumas barras de cereal então como

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu não gosto de acorda cedo imagina de madrugada, desligo o despertador e com muita dificuldade vou pro banheiro, tomo uma banho gelado pra acorda e me arrumo, por sorte tinha trazido algumas barras de cereal então como.
Estava sentada quando alguém bate na porta, abro e era um homem de uns 35 anos.

Ele💬
-Bom dia minha mãe falou que está precisando de carona.

Eu💬
-Bom dia.
-Sim.
-Se não te atrapalhar.

Ele💬
-Sem problemas.
-Estou saindo agora e pelo visto já está pronto.
-Vamos.
(Pego minha mochila e o sigo pelo corredor.)
-Ah me chamo Bernardo aliás.

Eu💬
-E meu nome é Emily.

Entramos no sua caminhonete e fui olhando pra vista que no momento é só escuridão.
Confesso que estou com medo, ele me parece legal mas no mundo de hoje não podemos confiar em ninguém, mesmo ele tendo uma aliança no dedo prefiro evitar contato físico e só trocamos pouquíssimas palavras.

5:04 chegamos
Achei que tudo estaria vazio mas está errado, ele parou em uma grande feira aberto com vários estantes de verdura e alimentos.

Bernardo💬
-Não posso te levar até lá.
-Preciso compra antes de acabe.
-Mas a rua é perto, e só seguir em frente e vai acha uma escola e a rua que está procurando fica atrás dela.

Eu💬
-Muito obrigada.

Bernardo💬
-Se quiser carona pra volta e só está aqui as 11:00.

Eu💬
-Ok.
-E mas uma vez obrigado.

Sigo o caminho que ele me indicou e não demora muito e chego na escola, ainda estava muito cedo, então me sento em uma banco e fico esperando o tempo passar.

Quando o grande relógio da rua marca 7:00 me levantou e vou até a rua a trás e pego o papel até encontra a casa, vou até lá e bato na porta, não demora e uma mulher abrir pelo horário ainda estava de pijama.

Eu💬
-Bom dia.
-Desculpa aparecer tão cedo.
-Me chamou Emily...

Valéria💬
-Sim claro minha mãe falou que você viria.
-Entre e não repare a bagunça, sabe como é criança em casa.

Eu💬
-Não sem problema eu que chequei muito cedo.
(Entramos e ela me deixa na sala enquanto vai pegar os papéis.)

Valéria💬
-Aqui está.
-Na verdade eu sempre quis saber o que tinha nessa pasta mas ele me proibiu de abrir.

Eu💬
-Ela tem um bom motivo.
(Ela estranha o que falo.)
-Sei que é pedir muito mas teria como me espreita seu celular?
-O meu está descarregado.

Valéria💬
-Ok.
-Aqui, vou deixa você a vontade tenho que acorda meus filhos.

Ela saí e abriu a pasta, tinha muito coisa de contabilidade que eu não entendi nada, mais em um papel tinha algumas fotos e endereços percebe que era pagamentos das casas, reconhece uma das fotos era uma cabana e tenho certeza que era aqui Lavinia me levou, mas tinha outra casa no mesmo endereço eu iria pra lá, tiro foto de todos os papéis.
Um dos papéis tinha xerox das certidões de nascimento das meninas sequestrada e outras com os novos nome delas e dos novos pais e o valor que ele pagou pra fazerem.

Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora