Capítulo 26

258 26 0
                                    

2 Dias Depois

Emily


Hoje volto pra escola, minha mãe preferiria que eu esperasse mas um pouco, mas não aguento mas ficar em casa, é fora que no colégio posso conversa com Agatha a vontade.

Enquanto me arruma me lembra do dia que Nicolas me contou que ele é Serena vão ficar sério, tive que me controlar muito pra não demonstrar o que realmente estava sentindo, além de conseguir ainda fui muito atriz, a verdade é que queria pedir pra ele nós da uma chance, queria grita pra ele me escolher, mas o meu orgulho falou mais alto.

Só um momento até parece, dês que o vê pela primeira vez já sentir algo por ele, mas sei que é da Serena que ele realmente gosta eu não devo ter passado de um passa tempo ou foi só coisa de atração físico, tanto faz espero que os dois sejam muito felizes, mas bem longe de me, além de gosta dele não confio nem um pouco nela.

Ayla💬
-Está pronta?
-Meu pai já está quase indo.

Eu 💬
-Sim estou pronta.

Descemos e tomo um meus remédios e como uma torada e um suco, depois fomos pro carro.

Ícaro 💬
-Quando sair do colégio vá até a delegacia.

Eu 💬
-Porque?
-Descobri ao sobre Heloisa?

Ícaro💬
-Pode ser que sim mas é melhor conversamos na delegacia.
-Sua mãe ir te busca.

Eu 💬
-Tá certo.

Chegamos e assim que sairmos Ayla vai até Francisco e o abraça e saem de mãos dadas, suas amigas estavam próximas e falam alguma coisa sobre eles e começam a rir, quando elas veem que eu estava ali elas disfarçam e vão embora.

Pilar💬
-Que cara é essa.
(Tomo um susto, pois não a vê chegar.)

Eu💬
-Que me matar do coração?
-E essa cara é de quem acabou de vê suas amigas debochando da Ayla e do Francisco.

Pilar💬
-Ata.
-Relaxa elas só estão com ciúmes e inveja, porque eles são muito fofos juntos.
-E eles são solteiro mesmo sendo mas velhas que a Ayla.

Eu💬
-Afff.
-Quero vê quando você é o Sam começam a namorar elas vão tentar furar seu olho isso sim.

Pilar 💬
-Dúvida elas tem amor a vidas dela.
-E fora que o Sam nem toca direito em me, imagina me pedir em namorou.

Eu💬
-Acho que ele não quer tirar sua virgindade.(riso)

Pilar💬
-Sei que é isso, mas poha vou perde com alguém se não for com ele vai ser com outro e aí quero vê se ele vai gosta.

Eu💬
-Vocês se resolvam minha face de cupido acabou.
-Mas como sou uma boa pessoa vou te da uma dica.
-Conversa com ele diálogo é tudo.

Pilar💬
-Até que pra uma medita a besta você é legal.
-Vou fazer.
-Mas agora é melhor entramos.

Fomos cada um pra sua sala, assim que chego vejo que seria aula de computação era o que me faltava, mas uma vez passo a aula fugindo dos olhares intimidados do professor Issac, não sei por quando tempo ia aquenta isso.

A aula acaba e Agatha fala que era pra fugir da próxima aula pra conversamos, combinarmos de ir pra quadra de futebol que estaria vazia, estava indo pra porta quando o professor me chama, falo pra ela ir na frente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora